Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Setembro 2014 Bahia

Brigas, antes do casamento é normal?

Fernanda, dia 31 de outubro de 2012 às 23:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Ah gente sei lá mais eu e meu noivo brigamos sempre que vou falar algum do casamento...não sei mais o que fazer até pensei em desistir de tudo sabe desse sonho tão lindo..mais ai penso novamente e percebo que não vale a pena, muitas das vezes eu tento nao ceder as intrigas mais não aguento e tenho que soltar alguma opnião acaba em briga isso fica e cria um clima chatão. Agora mesmo ele saiu daqui brigados...que saco! me ajudem

23 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 11 de Julho de 2018 às 10:38
  • B
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E bem difícil,eu cheguei a desistir de tudo mesmo depois de já está pagando o meu vestido de noiva.
    Fiquei triste em ver só eu me desempenhando,animada e ele nem aí.
    Briga comigo sempre que tem o assunto casamento,e como sou muito ansiosa fico falando e planejamento e sonhando o tempo todo,até sonho com meu casamento. já dei tarefas para ele ,mais não adiantou ele achou ruim.
    Acha que estou indo com muita pressa ,mais só quero deixar o máximo adiantado ,para não fica nada em cima da hora e muito detalhes.
    Mais bom fé em Deus vai dar certo.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Novembro 2019 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando não se tem amigas pra isso, só resta ele.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Novembro 2019 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm estou assim

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou nessa.... mas tenham fé.. e saiba renunciar

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbem to na mesma fase.... E muito complicado parece q uma coisinha se torna algo gigante e dai os animos se axaltam agente discuti e fica aquele climão pessimoBate um desespero....
    • Responder
  • Paulinha
    Noiva Curiosa Junho 2015 Minas Gerais
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma pena ter esses momentos logo agora. Acho que todo mundo fica exaltado mesmo na fase final. Não é mais namoro, mas também não é casamento. Quando o assunto é dinheiro, tem que prestar atenção. Se for por detalhes bobos, dividam as tarefas. EU NÃO PARTICIPO MEU NOIVO DE ASSUNTOS QUE NÃO INTERESSAM A ELE, por exemplo. Que que tem haver noivo com flores? Tem noiva que parece procurar um problema. Madrinha, mães, amigas servem para ajudar. Abusem delas!

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Setembro 2013 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To na mesma que a sua Fernanda.. qualquer coisa estamos brigando e falta so dias para o meu casamentoo Smiley sad

    é mto ruimm...

    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tem hooras q ele se empolga e fala do que quer. Mtooo tensoo esses noivos :/
    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh a parte da reconciliacao è sempree otima kkkkkk Mas odeio brigas, o meu noivorido brigou comigo esses dias e hj pq soh falo de casamentoooo e so quero assistir na Discovery o vestido ideal, operação casamento kkk viciiio Brigamos mtooo msm
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Esperta Agosto 2013 Distrito Federal
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom flor, é normal.. As vezes a gente pensa que não, mais o homem tem mais medo do casamento do que a mulher. No inicio eu e meu noivo brigavamos muito, mas realmente é pq ele ficava um pouco inseguro, com o tempo isso vai passando.. Só segura as pontas e fica equilibrada!

    • Responder
  • W
    Noivo Esperto Junho 2013 Minas Gerais
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é Tábata eu aplico essa também... E depois é o melhor da briguinha, a reconciliação. kkkkkkkk

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para isso temos uma regra: "não vale dormir brigado" hahahaha.

    • Responder
  • W
    Noivo Esperto Junho 2013 Minas Gerais
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho normal desde que não passe da conta, tipo o casal durmir sem conversar um com o outro. Sou a favor sempre do dialogo.

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super certo! Acho que o que você falou faz muito sentido Rapha. Chegar no acordo de qual é a melhor opção.

    • Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ihh é normal Fernanda.. tipo, cada tem um jeito diferente de querer as coisas.. Sempre vai haver opniões que se batam, o jeito de lidar com elas é que segura um pouco as brigas.. tudo depende do jeito de falar, ceder um pouco, ouvir a opnião do outro e depois (com jeitinho) tentar mostrar como sua idéia é boa tbm.. tentar impor a opnião sempre dá errado.. =/

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, tem um debate igual a esse https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/brigas--t37954 você já leu a opinião das meninas?

    As brigas são normais, porém deve ter a volta. Se ele não gosta da palavra "casamento" conversa com ele, se é medo, se não tem vontade, o que faz ele não querer participar. Mas conversando hein, nada de brigar, respira fundo e fala, se solta, fala que é seu sonho, que você ama ele, e que quer dar esse passo na vida de vocês. Homens demoram um pouquinho para mostrar o interesse, a gente que gosta de planejar tudo. Mas dê tarefas como ver o cartório, ver o bar, o DJ, esse tipo de coisa, pergunta que cor ele gosta, mostrando opções. Ele vai se soltando um pouquinho.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não abra mão dos seus sonhos por qualquer coisa, me responda qual é o casal que não tem as famosas briguinhas? isso é normal, e vc só vai casar em 2014 e já está nesse estresse, imagina então quem vai casar em fevereiro como eu? até os quilinhos já comecei a perder, tem dias que estou super nervosa e preocupada, mas procuro fazer alguma coisa pra me acalmar, porque se for brigar por tudo é capaz de acabar mesmo com os nossos sonhos.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem normal por conta do estresse que é organizar o casamento...

    • Responder
  • Evanise
    Super Noiva Dezembro 2013 Bahia
    Evanise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma amiga isso tudo é normal

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É só uma fase.... dá tempo ao tempo.... deixa ele vir falar sobre isso.....

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda nao fica assim não, eu tbm briguei muito ja com o meu namorido, ja pensei tbm varias vezes em desistir de tudo e casar so no civil e mais nd. Nois dois somos muito perfeccionista, e ele queria coias que eu não gosto q não tem nada haver com nois dois. Mais com muita paciencia de ambos os lados, agora estamos nos dano bem. Sei que esse sonho não é so meu é dele tbm, e ele quer participar em tudo decoração, cor, igreja, cabelo, bouquet, vestido ve se pode da palpite no meu vestido rss

    Então entramos em acordo o que nois dois gostamos dai vai ter no casamento, o que um dos dois não gosta deixamos pra conversa mais pra frente. Bom eu queria fazer tematico "buteco dos recem casados" e ele odiou, brigamos feio, mais com o tempo ele aceitou de tanto eu fica brincando falando q vai ser buteco e agora ta falando pra todo mundo sobre o tema, mais agora eu não quero mais o tema :d

    Bom Fernanda calma, deixe ele colocar a opinião se um de vocês nao gostou da opiniao da uma risadinha outro dia volta no assunto é o q eu ando fazendo, dá dano certo ate o momento, 1 mes sem briga rss

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2014 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é vou tentar...vu evitar tocar um pouco no casamento pra evitar um pouco...ele é homem da minha vida sim e sofro por isso por ele nao estar do meu lado passo a passo nessa empolgacao que estou me deixa triste sabe...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, se ele não gosta do assunto ''casamento'' evite tocar nele por um tempo, com o passar do tempo demonstre pra ele o quanto isso é importante pra você, e que você só quer casar porque tem certeza que ele é o homem da sua vida.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas