Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chris
Noiva Novata Setembro 2021 Paraná

Brigas constantes

Chris, dia 31 de Julho de 2019 às 18:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas como vão as brigas c os noivos?
É normal brigar tanto com quem amamos e pretendemos passar o resto da vida juntos?
Depois que casar sara isso sera?

12 Respostas

Última atividade por Danielly, dia 1 de Agosto de 2019 às 10:19
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguns desentendimentos é normal, são muitas ideias que acabam entrando até em conflito. Masssss, brigas demais, constantes, não é normal não.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é normal por ser uma fase de muito estresse. Claro que, se as brigas forem leves né. Não é legal brigar muito feio com tanta frequência. Tente sempre conversar e tentar solucionar o problema. Sempre com muita calma.
    Mas acho que depois passa rsrs
    • Responder
  • Karen
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal o stress em alguns momentos noivinha, principalmente qnd temos TUDO pp resolver, eles n entendem e nm pensam como nós mulheres na maioria das vzs, sao poucos! Nn se preocupe, eh soh qestao de preocupação, nervosismo e ateh ansiedade qnd estiverem proximo do grande ee c tdo resolvido, vc vai ver , nem briga vcs terão, mt pelo contrário, vao aproveitar os últimos momentos na contagem regressiva
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois de cabeça fria, conversa com ele. Escute o que ele tem a te dizer e fale pra ele o que você sente. Nem sempre é fácil ter esse tipo de conversa, mas vocês irão se casar e é necessário que o casal seja sincero e honesto um com o outro.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2022 Ceará
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal rolar um pouco de stress durante os preparativos. O segredo é nunca discutir com a cabeça quente e conversar sempre. Tentem chegar a um acordo. Definam um valor de orçamento e no quê é importante para ele participar e no que ele não se incomodaria de ver só o resultado final. Não deixe que as brigas afastem vocês e que o processo do casamento seja um desgaste e um peso quando sabemos que pode ser tão gostoso e mágico planejarmos com a pessoa que amamos.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois do casamento, não passa nada rsrsrs então a hora de buscar estratégias para melhorar e sentir se dará certo, é antes! Pode ser constante ou apenas uma fase... Desejo que seja uma fase!
    • Responder
  • Chris
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Chris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que pode ser exatamente isso mesmo que escreveu: assuntos mal resolvidos e dai a cada discussão volta tudo.
    É a tal falta de diálogo e a insana procura por um culpado
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguns erros, por causa do corretor, então se você não tiver entendido o que escrevi, só dizer
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo brigar como xingar, agredir verbalmente ou fisicamente, humilhar e etc. Creio que não seja a isso que você se refere. Discussão podem surgir em momentos de estresses ou mau humor, mas nesses momentos o importante é dar um tempo. Sair de perto do noivo e esfriar a cabeça, pra depois conversar com calma. Não sei que tipo de situações você se refere. Então, pense sobre os motivos que tem os feito discutir. Será que não tem a ver com algum assunto mal resolvido que está tendo válvula de escape na organização do casamento? Ou será que os dois são muito inflexíveis e não escuta o outro? Enfim, existem diversas causas para uma discussão, mas para resolvê-las é parar, refletir, reconhecer os próprios erros e conversar com o companheiro. Um momento pra dizer o que sente, mas não para procurar culpados.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é normal.

Claro que existe um estresse pré-casamento e isso pode culminar em alguns desentendimento, mas ficar brigando o tempo todo não é normal nem no namoro, nem no noivado.

Se o motivo não for resolvido agora, isso pode sim continuar e até piorar depois do casamento, então aproveitem pra resolver tudo que precisa ser resolvido agora.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chris
    Brigas em excesso nunca são normais especialmente se forem relacionadas ao casamento, pq tem q ser um momento de preparativos gostoso pras duas partes.
    Acho que quando tá assim é pq é hora de sentar, conversar, realinhar as expectativas...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao acho normal.
    A fase do noivado é aquele q deveria ser a mais proveitosa e cheia de excitação por parte dos noivos. O meu foi assim.

Tente acertar os pontos. No namoro tava assim tbm? Ou só começou agr...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas