Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Brigas de casal, como você resolve?

Taiana, dia 3 de Abril de 2021 às 12:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 38

Hello, Brides! Sabadinho animado ou de preguiça? Hoje, convido vocês a falarem sobre as brigas. Fogoooooo no Parquinho SQN! Melhor, como você resolve uma briga! Todo casal briga. Às vezes, por uma questão de momento ou de fase, um dos dois está vivendo o estresse e acaba descontando...

Smiley star Hello, Brides!Smiley star

Sabadinho animado ou de preguiça?

Hoje, convido vocês a falarem sobre as brigas. Fogoooooo no Parquinho SQN! Melhor, como você resolve uma briga!


Todo casal briga. Às vezes, por uma questão de momento ou de fase, um dos dois está vivendo o estresse e acaba descontando no parceiro. Ou então, os dois estão nervosos e a situação piora ainda mais.

E isso ocorre independentemente do tempo que a mulher e o homem estão juntos, por mais que eles se amem e, conscientemente, não desejem, de maneira alguma, ficar brigados um com o outro.

É difícil generalizar, já que cada casal possui suas particularidades, mas, deixando de lado as histórias pessoais, o tempo de relacionamento de cada um, entre outros pontos, o que você faz para resolver uma briga?

VOTE e coloque aqui nos comentários a sua solução para as brigas

38 Respostas

  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ficamos muito tempo brigamos, logo um ou outro cede e tenta resolver ou deixa passar.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu cheguei numa fase da minha vida que não tenho mais paciência pra isso, então quando brigamos eu sempre cedo porque sem tempo, irmão kkkk. Mas quando a poeira abaixa ele vem me pedir desculpas.

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazemos as pazes logo. O importante é dialogar SEMPRE! Não adianta colocar as diferenças e situações ruins para debaixo do tapete, pois eles voltarão com muito mais força! É importante se posicionar, mas sempre numa atitude amorosa... De ambas as partes!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazemos as pazes logo hehe
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele cede mais. Eu sou mais birrenta.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazemos as pazes o mais rápido possível, e independente de quem errou ambos pedimos desculpas e chegamos a uma conclusão juntos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas