Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo

Brigas e desentendimentos (o que fazer? e normal?

Tainara, dia 25 de Fevereiro de 2017 às 20:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Meninas eu e meu noivo estamos na fase da discussão estamos no meio da organização do casamento muitos desentendimentos dai fica um clima horrivel .. Eu fico chorando e ele calado..Eu o amo demais ele e meu melhor amigo meu ouvinte meu braço direito e conselheiro porem fazem 2 dias que mal fala comigo depois de uma discussão... Isso me desespera... Que fase e essa meu Deus... Os dias parecem passar lentamente o grande dia ta tão perto e ao mesmo tempo o stress bate por conta das brigas... O q fazer meninas? Mais alguma noivinha vivendo essa fase?

21 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 3 de Março de 2017 às 11:19
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Kennia
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Kennia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha também estou passando por isso! Ontem tivemos uma briga feia, e na verdade nenhum dos dois estava errado. Só que o estresse é tão grande tentando resolver as coisas, que às vezes umas palavrinha falada sem jeito, é combustível suficiente para uma briga daquelas.

    O casamento é algo importante, é a realização do sonho de vocês, a organização dele embora seja estressante (rs!) é para ser algo bom. Trabalhar juntos nisso fortalece ainda mais o relacionamento.

    Vocês brigavam no namoro, no noivado e casamento também acontece. Mas o que faz a diferença, é como tratamos, e o que fazemos para resolver essa briga.

    Tomem cuidado para não virar rotina, pois brigas desgastam o relacionamento.E nessa hora, precisa haver um meio termo: Se você se estresssou, ele precisa entender, manter a calma e tentar acalmá-la também. E assim vice-versa. Porque se os dois se estressam, já viu.

    Um dos lados tem que ceder, e muitas vezes nem é questão de quem está certo ou errado, mas de ficar bem um com outro. Afinal vocês se amam! Smiley heart

    Boa sorte pra vocês!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tanto estresse na organização do casamento que nos estressamos mesmo. É normal, só não podemos deixar isso atingir nosso relacionamento de uma forma mt grande e que faça duvidar do amor um do outro.Sou que nem voce, choro e ele fica quieto.. mas a minha sorte e que ele e mais calmo que eu e nunca ficamos mais de um dia brigados. Faz um passeio com ele p esfriar a mente, sem falar de casamento, só p vcs se curtirem!!! Bjs noivinha
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a gente amando briga, imagina se nao amasse?! 😅 Mais falando serio noivinha, esse tipo de discussao sempre haverá, vcs discutiam quando namoravam, discutem agora e vai discutir dps de casado. Totalmente normal, até pq estamos com os nervos à flor da pela. As vezes nem é nada tao sério mais perdemos a linha com eles que são sempre mto tranquilos. Não se apavora, perfeitamente normal. Eu e meu noivo discutimos essa semana ao fechar a lista de convidados. Como meu pai tá arcando com td sozinho e colocou um limite de 150 convidados,, acabamos disctindo pq dermos convidar pessoas que são próximas a nós como casal, e Ele queria convidar outras pessoaa que na minha opinião nao tinha nada a ver. Nrm me conhece direito e não achei justo pq eu e minha família deixamos de convidar pessoas que tinham uma proximidade conosco. Enfim, sentamos e resolvemos. Graças a Deus deu te certo. Só um conselho: jamais durma com seu namorado/marido brigados ou sem se falar. 😘😘😘
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2017 Alagoas
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta praticamente um mês para meu casamento e não aguento mais brigar com meu noivo. Até a escolha do bolo é motivo para ele falar que eu estou indo contra a mãe dele, só porque ela quer um bolo branco e eu um naked cake. Todos os dias me arrependo de ter entrado nessa história e penso em desistir. Estou totalmente desestimulada e sem vontade de ir a essa festa Smiley sad

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso é absolutamente normal e nem sei dizer por que isso acontece.

    O que temos que fazer é manter a calma e entregar nas mãos de Deus.

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, fique calma! Eu já passei dessa fase de muita discussão. Minha sorte foi que não estavamos nos preparativos para o casamento. Mas voce tem que entender que todos os relacionamentos passam por esse processo, e coincidiu de cair nesse período. Manter a calma e pensar 10x antes de falar ajuda muito.

    O silêncio é precioso!

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fique em paz noiva. E tente se acalmar. quando um não quer dois nao brigam. Sabemos que muitas coisas nos tiram do sério, as vezes no momento da raiva acabamos dando importância por algo pequeno, e discutindo por coisas sem motivo. Conversem bastante. A conversa ajuda muito. Tudo de bom para vocês.

    • Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal noivinha.Devido ao stress,ansiedade!Eu e meu noivo mais brigamos do que que td kkkkkk,Tá bem complicado tb!Mais é uma fase!Só procurar manter a calma!Que logo passa...Mais procura conversar com ele e se acertar!😘
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brigas são normais por causa do corre corre e stress do casamento, porem cuidado para que essas brigas nao acabde com o relacionamento de vcs.

    Tenta conversar com ele as vezes temos que ceder pra la na frente ganhar.

    O que precisar so chamar!

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tomem cuidado noivinha , pois o estresse fica mil vezes mais intenso faltando 2 meses , 1 mes ,15 dias ,10 dias ,5 , 4, 3, 2...1 precisam estar bem falta ainda mais de 1 ano para casarem , dá uma relaxada e tentem se acalmar.

    • Responder
  • Mariel
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Mariel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fase noivinha!Mas tente mudar o foco por uns dias e não falar de casamento, saiam e tentem se divertir um pouco pra relaxar e o clima melhorar...Respeite tbm o momento dele, deixando ele mais quieto para por a cabeça e as ideias em ordem...Boa sorteBjss
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, estou vivendo uma crise nesse momento também. Brigamos ontem a noite e hoje ele nem fala comigo direito. Pior que trabalhamos juntos, está um climão na loja. Acho que a maioria passa por isso no noivado. O casamento é uma bênção de Deus, por isso as coisas lutam tanto para dar tudo errado. Mas fique tranquila, vai passar. 🙏
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calmaaaa noivinha! É só fase, eu e meu noivo tivemos uma fase assim, durou 1 mês mais o menos.. Mais tudo se resolveu, quando pensarem em desistir lembrem dos motivos que fizeram vcs permanecerem juntos ! Vai dar tudo certo ❤
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem estou nessa noivinha! ! É horrível, sensação de que estamos num filme de terror ... mas graças a Deus que é só uma fase vai passar! tenha fé! O amor prevalece! !
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. Isso é normal essas brigas na fase dos preparativos do casamento, isso acaba trazendo uma pressão pro casal e as brigas acontecem .. Mas não se preocupe isso passa, vai chegar um momento que os 2 precisarão estar unidos pra resolver um problema .. Mas nessa fase é preciso muita paciência e muuuuuiito mais amor.. No final tudo da certo.
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E normal nessa fase acontecerem esses desentendimentos até pq estamos organizando um casamento religioso e infelizmente nem tds q estão ao nosso redor ficam felizes com nossa felicidade e aí vem a inveja q muita das vezes nem sabemos ao certo de onde vem e somos setadas e por motivos bobo acabamos nos desentendendo com nossos noivos Nos basta ter sabedoria para na hr q a discussão for começar nos calar para evitar transtornos pq vai passar e só uma fase
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha essa fase é muito estressante é muita pressão,eu sei como voçê se sente, antes quando eu me desentedia com meu namorado e ele ficava sem falar comigo, eu me desesperava, mas hoje eu entrego a Deus me acalmo e tudo se resolve, faça isso e vc vai ver que tudo vai dar certo.

    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha . Fica calma.vai dar tudo certo. Bjs
    • Responder
  • Joice
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando comecei a namorar o meu sogro sentou e conversou comigo e com meu namorado, e ele disse que é normal essa fase, é normal ficarmos irritados, estressados por conta dos preparativos e talz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas