Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Julho 2017 Paraná

Brigas e fim de relacionamento

Amanda, dia 6 de Fevereiro de 2017 às 12:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Boa tarde Meninas

Andei lendo alguns fóruns a repeito de brigas, stress que rolam nesta fase de casamento.. e por um lado me sinto até aliviada por paracer ser 'normal'..

Mas confesso que hoje estou bem desanimada

Não aguento mais essas brigas por tão pouca coisa que acontecem e meu noivo já fala que não quer mais, que desse jeito não dá..

E isso me faz pensar se realmente vale a pena levar isso adiante, pensando em, quando estivermos de fato casados, será que em nossa primeira briga ele vai querer sair de casa..

O que vocês fazem nesta situação?

Preciso de ajuda.. estou muito desanimada msm.. e nosso casamento já está aí.. 15/07/2017

8 Respostas

Última atividade por Jamile, dia 6 de Fevereiro de 2017 às 17:12
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, sabe o que eu penso sobre isso? Uma vez a casadinha Estela falou que as brigas são comuns mas não são normais. Levei isso pra vida, não é porque somos noivas ou estamos preparando um casamento que os desentendimentos passam a ser normais não. Converse com seu noivo, exponha tudo que pensa, deixa ele falar também e tente resolver, brigar nunca ajuda a resolver nada, pelo contrário, apenas desgasta o relacionamento com o decorrer do tempo .. Beijos.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que este texto seja resposta de oração!
    Apareceu na minha timeline e gostaria de compratilhar com vcs!

AME SEU CASAMENTO .

O marido voltando do serviço, encontra a mulher cozinhando.

Com muitas saudades da sua amada, dá-lhe um beijinho adocicado e mais outro e outro e muitos.

Muito felizes, vão para a mesa jantar, de repente o celular da mulher toca, uma mensagem do seu amigo que lhe desejava boa noite.

O marido vê a mensagem e se chateia, vai ao quarto se deitar sem jantar.

A mulher olha para o marido e pensa: _ Não! Ele não tem razão! Se chatear por uma simples mensagem? Eu não lhe vou babar, ele não é criança.

A mulher janta e vai se deitar, o casal dormiu virando-se as costas naquela noite.

À meia noite, a esposa fica suando com altas febres, então sem conseguir falar toca nas costas do esposo e ele de costas, com um ar de não me incomode, tira a mão da esposa.

A mulher sem mais ar, morre de ataque cardíaco.

De manhã, ele acorda, prepara sua coisas para ir trabalhar, toma um banho e vai para empresa.

A esposa ainda estava na cama, então o homem repara nela e não lhe parecia muito bem, mas ele ignora e pensa: _ Não lhe vou dirigir a palavra, até que ela o faça primeiro!

Então, se veste, toma café e e vai para o serviço.

À tardinha, quando o esposo voltava do serviço, viu em uma loja um lindo relógio que o encantou bastante, e comprou para dar a sua esposa.
    Ao chegar em casa, o marido estava feliz, ia dar um relógio a sua esposa amada e dizer o quanto lhe amava, o quanto era apaixonado por ela e lhe encher de muitos beijos.

Então, ele abre a porta e vai até a cozinha, pois ele estava pronto para surpreender a sua amada com um ótimo jantar, mas vê que o pequeno café ainda estava ali; sua esposa não o tinha tomado, então ele triste pensa: _ Ainda está chateada comigo!!! Ela nem tomou o pequeno café da manhã.

Então, o homem vai para o quarto deixar a sua pasta de trabalho, e vê que a esposa ainda estava na cama deitada na mesma posição.

Assustado, repara nela e alguma coisa lhe diz que ela estava morta.

Então o esposo chora, chora muito e mais um pouco.

Grita de desespero, mas a esposa estava morta...

Não leve o orgulho para o quarto!!

O tempo é muito curto para brigas.

Cuida bem do seu amor!!!

Ame sua mulher ou marido, dê-lhe mimos, enche-lhe de beijos diga-lhe o quanto o ama ou a ama, encha de carinho e amor!!!

Porque o tempo nunca esperou ninguém.

Acima de tudo não seja orgulhoso no amor.

Deus quer que cada um ame um ao outro como Cristo amou a igreja!!!

Pare e pense: Nada é como queremos! Às vezes, temos que sacrificar por amor e por amar; não existem pessoas perfeitas, existem amores verdadeiros!!!"

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É absolutamente normal nessa fase ocorrer brigas ...Eu carrinho civil em 2015 e já vai fazer 2 anos que dividimos a mesma casa mais então quando começamos a organizar o casamento na igreja surgiu as brigas .... nós noivinhas sempre nos empolgamos mais, sempre nos dedicamos mais ... mais faz assim conversa com ele nada melhor do que sentar e conversar Só não desanima !
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, isso de fato é muito chato. Meu relacionamento também estava assim e eu estava super desanimada com tudo ai discutimos e ai quem falou que nao dava mais foi eu. Eu disse que apenas eu que estava pesquisando as coisas que parecia que para ele tanto faz casar comigo ou não, e agora esta tudo diferente sabe?! Ele esta indo atras de pesquisar e evitar discussao comigo.

Enfim tente sentar e conversar e diga para ele tudo o que esta te incomodando.

Boa Sorte!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sempre acreditei e ainda acredito que o amor é paciente, ele é bondoso, ele não é egoísta...

também acredito que o verdadeiro amor lança fora todo medo...

mas de uns tempos pra cá, conforme vamos fechando os fornecedores, comprando isso, pagando aquilo.. essas brigas vão acontecendo e meu medo vai aumentando..

Seria isso falta de amor?

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente o fato de eu querer festa e ele não, existe.

Mas isso é algo que já conversamos e ele concordou...

Ele está no canto dele pensando e eu to aproveitando este tempo para pensar tbm, pois se em qquer discussão boba já não existe mais paciência em entender o outro lado, realmente qdo casarmos, isso pode piorar.

Obrigada

• Responder
  • Jamile
    Noiva Esperta Setembro 2017 Pernambuco
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...realmente rola mt estresse, mas será q o motivo das brigas n é pq vcs querem coisas diferentes ? Por ex. Um quer festa e o outro n ? Conversem e entendam o pq das discussões..e mais importante cheguem a uma decisão que seja bom p os dois !!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha acho que voce tem que avalia seus sentimentos se realnente vai vale a pena o convivel a dois nao e fácil mas se voce o ama felicidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas