Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa outubro 2018 Pernambuco

Brincadeira da gravata

Thayna, dia 22 de Dezembro de 2015 às 12:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19

Gente queremos fazer essa brincadeira de cortar a gravata,mas recentemente fui a um casamento onde teve muita gente que foi pego meio de surpresa e ficou aquela coisa onde vou arrumar dinheiro rsrsrs.... tem um modo formal de informar as pessoas sem constrager nem ofender ninguém??

19 Respostas

Última atividade por Thayna, dia 23 de Dezembro de 2015 às 04:30
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado

• Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kk gostei bela ideia obrigado

• Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado isso é verdade

• Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado,sua ideia é ótima gostei

• Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado isso é verdade

• Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Smiley smile

• Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado,gostei da ideia

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer no meu, vimos uma caixa com uma vaquinha na frente e achamos muito legal para o momento, aqui no RJ é normal, fui a um casamento duplo em outubro e na hora que saimos de casa já fui perguntando ao meu noivo se ele estava levando dinheiro. Rsrs...

Acho constrangedor quando entregam um adesivo dizendo que a pessoa é mão de vaca.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz no meu casamento por isso, muitas vezes as pessoas se esforçam até pra comprar presente e no dia tira as economias que levou pra dar aos noivos eu acho sacanagem :/
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tambem fiquei preocupada com issoMas sabe o q eu fiz?Eu fiz um chaveirinhos e vou fazer um sorteio, ou seja, eh como se a pessoa estivesse "comprando" o sorteio junto com o chaveiro... Ele da o din din e ganha algo em troca. Eu acho melhor, assim ninguem fica constrangido....Logico q se a pessoa nao tiver nada, pode ganhar tambem, mas todos vao querer participar Smiley smile)
    • Responder
  • Tracy
    Super Noiva Janeiro 2016 Paraná
    Tracy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivnha acho que é normal, a brincadeira da gravata não é obrigatório as pessoas darem a contribuição, como disse é uma brincadeira, acho que quem está conduzindo a brincadeira é que tem que tornar o negócio divertido, mesmo pra quem não trouxe din din ou não puder participar.

Acho que as pessoas ficam cheias de "não me toque", para essas coisas, teoricamente as pessoas que estarão no seu grande dia são amigos e familiares, acho que não deveriam ficar constrangidos por isso. Eu mesma não fico rsrsrs

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, pelo menos por aqui essa brincadeira é bem tradicional e as pessoas já vão para a festa preparados, não precisa informar que terá ou vai perecer que vcs estão já pedindo dinheiro e quem realmente não tiver vai ficar sem graça de ir. Se vcs fizeram mesmo como brincadeira, sem aqueles adesivos de "mão de vaca" ou ficar expondo quem não pagou, não vejo problemas, só vai dar o dinheiro quem quer e tem condições para isso. Vale a pena fazer, a nossa foi uma mão na roda, pagamos a primeira parcela da cama e Guarda roupa e uma diária no hotel e ainda sobrou um pouco.
    • Responder
  • Suanny
    Noiva Esperta Maio 2017 Pará
    Suanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava conversando com o meu noivo, e achamos essa uma brincadeira muito divertida, porém temos medo de fazer e na hora as pessoas não terem e ficar um clima chato. ..
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso nao se avisa. é por isso que precisa cuidado na hora de pedir, se a pessoa nao tiver, fica por isso mesmo, ninguem tem obrigaçao de dar. Normalmente, eu disse normalmente, as pessoas esperam por isso e levam dinheiro, mas eu nao vi a brincadeira nos ultimos que fui.

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha arrume uma maquininha de cartao de debito/credito. Isso ajuda mt os desavisados
    • Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado,tbm achei estranho mas como vi que muitas pessoas foram pegos de surpresa,achei que teria algum modo de avisa-los

• Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito estranho novinha, tds sabem que nos casamentos tem a brincadeira da gravata, estranho são os casamentos que não tem. Seu noivo pode recrutar as pessoas para ajudarem antes do grande dia, assim alguns já ficam sabendo
    • Responder
  • T
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Smiley smile

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca vi noivinha... mas vc pode usar a criatividade...

Normalmente quem esquece são os desavisados, que vão pouco aos casamentos... mas sempre tem os que lembram... rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas