Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Brincadeira do buquê e da bomba

Daiana, dia 6 de outubro de 2020 às 15:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Olá noivinhas tudo bem? Nos casamentos tem a brincadeira da noiva e do noivo. Tem anos que não vou em casamentos.... A noiva joga o buquê para as solteiras e quando uma pega, o que ela ganha? Ou joga um buquê de brinquedo e a que conseguir pegar ganha o buquê de verdade da noiva? Já o meu noivo vai jogar a bomba e o solteiro que pegar a bomba ganha alguma coisa? Ganha o Whisky? Nós somos evangélicos e não terá bebidas alcoólicas e preciso de sugestões com relação estas brincadeiras. Desde já agradeço, bjss!

3 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 7 de outubro de 2020 às 09:04
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Daiana!

É comum ter um buquê menorzinho para jogar porque o de verdade é pesado! Nesse caso, a pessoa que pega o pequeno recebe o buquê da noiva.

Também se pode jogar sapo de pelúcia, buquê de pimentas (para as casadas). São várias opções.

Smiley smile

Beijos, linda.

• Responder
  • D
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi Lara. Obrigada!

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daiana, normalmente a pessoa joga o que vai dar. Se jogar o buquê, a mulher que pegou fica com o buquê pra ela. Assim tbm para outras coisas que usam: sapo, pinguim, buquê de pimentas, etc.

Os homens eu vejo jogando a caixa de whisky e quem pegar leva a garrafa, mas como vcs são evangélicos, não sei se seria o caso do seu noivo jogar algo. A não ser q ele queira fazer uma brincadeira, jogar a bomba e dar a bomba msm. Fica de recordação do casamento de vcs hehehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas