Corrigindo meu outro fórum, minha mãe e minha irmã fizeram o chá para mim!
Meu nome no chá era JEAÁMERCINDA ninguém podia me chamar pelo meu nome real! Se não pagava prenda! As brincadeiras :1 - conhecendo o casal! Fiz 10 perguntas sobre nosso relacionamento até o casamento. Quem errava pagava prenda, que acertava ganha um bombom!
2- Batata quente : compramos vários brindes pequenos e baratinhos na loja de 1,99 tipo brincos. Ai também compramos plumas simples!essas que vem em kit balada! A cada rodada minha irmã intercalava brinde bom com brinde ruim, paras as convidadas não ficarem pensando que era só brinde legal! Eu fiquei de costas e quando eu dizia queimou a convidada levava o brinde bom ou ruim!
3- declaração de amorNessa brincadeira foi a que todo mundo mais se divertiu! Eu tive que ligar no viva voz para meu noivo e fazer uma decoração de amor com os objetos que as convidadas me mostravam! As convidadas pegaram de tudo em casa e quase morri de tanto rir das coisas que falava! Meu noivo quase morria do outro lado sem entender e perguntando se me embebedaram! Depois eu expliquei a brincadeira e ele raxou o bico!!! Por ultimo não escapei dos castigos, pois as lindinhas quiserem a brincadeira de eu adivinhar quem me deu as langeries!!! Foi legal, pois foi uma maneira de abrir os presentes com elas!! E eu claro que errei quase tudo!!! As dicas de prendas que teve foi o chá de boldo, café sem açucar e limão sem açucar! Pra quem quer colocar bebida a tequila é uma ótima prenda!!! Tava horrível os três 😂😂😂😂