Vi essa brincadeira no face e mandei pra ele. Em algumas respostas que ele deu, eu comentei, achei muito legal e amei as respostas dele!!
Meninas, façam essas perguntas ao namorado/marido e escreva exatamente o que ele respondeu. O resultado vai ser divertido!
1) O que eu sempre digo pra você? Beijo, meu amor. ?2) O que me faz feliz? Carinho/atenção ?3) O que me deixa triste? Falta de carinho/atenção kkkk? ... [é... Kkkk]4) Quantos anos eu tenho? 21??5) Qual é a minha altura? 1,65 (eu acho)?6) O que eu mais gosto de fazer? Dormir? ... [Nem é kkkk]7) O que eu faço quando você não está perto? Dorme e fica no celular ??? ... [Faço outras coisa tb ¬¬ kkk]8) Se eu fosse famosa, o que eu seria? Patricinha gente boa?? ... [ ¬¬ ]9) Em que eu sou boa? Em fazer as coisas com perfeição e falar...sustentar o que pensa? ?10) Qual é minha comida preferida? Comida é arroz, feijão temperadinho na hora, bife e batata frita. Uma saladinha também. Deu ate agua na boca!?11) Se eu pudesse ir a algum lugar, qual seria? Caribe?? ... [É, pode ser.. Kkk]12) Você poderia viver sem mim? ?Claro...?
Que nao? ... [Liindooo ??]13) Como eu te irrito? Com sua ansiedade e ciúmes besta? ... [Não tenho ciúmes besta ¬¬ kkk]14) O que você mais admira em mim? Seu jeitinho menina de ser.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Brincadeiras para o chá de panela: 30 ideias para se...
Já sabe quais serão as brincadeiras para o chá de cozinha, chá de lingerie ou...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...