Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Super Noiva Julho 2017 Rio de Janeiro

Brincadeira para chá de casa nova!

Vitoria, dia 24 de Fevereiro de 2016 às 09:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Noivinhas lindas! Estou perdidinha, alguém sabe me dizer quais brincadeiras eu posso fazer no meu chá de casa nova!? Aguardo a ajudinha de vocês desde já sou grata! Beijinhos..

4 Respostas

Última atividade por Silândia, dia 2 de outubro de 2017 às 07:08
  • Silândia
    Noiva Novata outubro 2011 São Paulo
    Silândia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi vou fazer um chá de casa nova, o que posso dar como brindes, prêmios das brincadeiras?

• Responder
  • Eulania Moreira
    Noiva VIP outubro 2016 Goiás
    Eulania Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essas dicas são otimas

1 – Quem sou eu?

A noiva escolhe uma pessoa famosa e escreve o nome dessa pessoa em um papel, que ficará dentro de um envelope. O objetivo das convidadas é adivinhar quem foi a celebridade escolhida, mas isso deve ser feito por meio de perguntas que só possam ser respondidas com “sim” ou “não”, tais como “você é homem?”, “você é loira?” e “você tem mais de 30 anos?”. A primeira convidada que acertar o nome da celebridade ganha a brincadeira.

2 – O que ela estava usando?

A noiva sai do ambiente por alguns minutos e, enquanto isso, as convidadas precisam descrever, em detalhes, as roupas que ela estava usando. Detalhes como as cores e tecidos, por exemplo, não devem ser esquecidos. Por fim, aquela convidada que tiver o maior número de acertos, ganha a prenda.

3 – Jogo das afinidades

Dias antes do chá, uma das convidadas deve enviar ao noivo uma série de perguntas sobre ele e sobre o relacionamento dele com a noiva, coisas como “onde vocês se conheceram?”, “qual sua cor preferida” e “o que ela faz que te irrita”, por exemplo. As respostas serão anotadas em um papel e devidamente guardadas até o dia do evento.

Então, em um determinado momento do chá, as mesmas perguntas são feitas à noiva, para ver quanto ela conhece do amado. A cada resposta errada, ela cumpre um castigo.

4 – Já vi essa cena antes

Conforme as convidadas forem chegando, cada uma recebe um papel, no qual deve escrever uma situação engraçada que tenha acontecido entre ela e a noiva. Todos os bilhetes serão colocados em uma mesma caixa e lidos fora de ordem para a noiva, por uma amiga ou convidada. Ela tentará adivinhar com quem viveu aquela cena. A cada erro, cumpre um castigo.

5 – Bingo de bolsas

A noiva, ou uma amiga, vai lendo uma lista de objetos que podem ser encontrados na bolsa de uma mulher. Enquanto isso, as convidadas vão retirando de suas respectivas bolsas os objetos que forem sendo “cantados”. Ao final da lista, a convidada que tiver retirado mais objetos ganha um prêmio.

• Responder
  • Vitoria
    Super Noiva Julho 2017 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ata entendi!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·