Ola noivinhas,
Estava pesquisando umas brincadeira para o chá de panela e encontrei umas idéias que achei muito legal.
Foi nesse site aqui: http://ocasamentoideal.com/2013/07/
Segue os depoimentos das noivas:
Chá de Panela – BrincadeirasHoje vou falar sobre o questionário sobre a noiva!!!
A idéia era fazer um questionário com perguntas inusitadas sobre a noiva e seu relacionamento com o noivo para que as convidadas já chegassem interagindo e conhecessem de algumas coisas curiosas sobre a noiva!!! As perguntas foram de todo tipo e misturamos respostas sérias com com coisas mais engraçadas!!!!
Assim que as convidadas chegavam elas recebiam um questionário com 12 questões de múltipla escolha e uma caneta para responderem ao questionário!!
As convidadas acharam super legal!! E foi super engraçado porque ficavam discutindo as respostas!!!
Na hora de corrigirmos, minhas madrinhas que estavam me ajudando, e que é claro não podiam responder, se juntaram comigo e eu lia a pergunta, depois uma delas escolhi alguma das convidadas para dizer a resposta que ela achava que era a verdadeira e eu dizia se estava certo ou errado!!!
Todas as convidadas super participaram!!! Ficavam tentando adivinhar as respostas e vibravam muito quando acertavam!!! Foi super divertido!!!
Para vermos quem ganhou, cada uma tinha que contabilizar seus erros e acertos!! Ninguém gabaritou, mas era possível porque minhas madrinhas e minha mãe foram minhas cobaias e acertaram todas!!!
A grande vencedora foi a Helenzita!!! Errou só duas perguntas e uma era uma pegadinha mesmo!!!! Ela ganhou um mini vinho tinto super gostoso!!!
Todas comentaram que foi uma brincadeira super diferente e divertida e disseram também que foi já chegarem e terem o questionário para irem respondendo!!! Depois ainda ficaram comentando as respostas e ficou muito legal!! Adorei!!
Hoje vou falar sobre a brincadeira que as minhas convidadas mais gostaram!!!
Noivas de Papel Higiênico
Dividimos todas as convidadas em 4 grupos e entregamos para cada grupo uma sacola com 4 rolos de papel higiênico e 20 pregadores de roupas!!
O tempo para arrumar as noivas foi de 15 minutos!!! Foi uma correria doida, super legal!!!
O mais legal foi que os vestidos de papel higiênico ficaram completamente diferentes!!!! Minhas convidadas são muito criativas!!!
Depois fizemos um desfile!!! Foi excelente, as noivas se saíram supeeer bem!!!
Foi super disputado!!! Ficaram todas lindas, mas com estilos super diferentes!!!
Eu e 4 das minhas madrinhas me ajudaram a votar, mas empatou e eu tive que desempatar!!! A que ganhou foi a que tinha o vestido com estilo mais clássico e romântico, que é o que eu mais gosto!!!!
No final demos uma lembrancinha para cada uma do grupo ganhador, as lembrancinhas variavam entre mini raladores e mini álcool em gel da Victoria Secret!! Todas amaram e se divertiram muito!!