Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado

Brincadeiras chá de panela

Stefani, dia 4 de Julho de 2024 às 11:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Noivinhas, vocês tem ideia de brincadeiras para chá só com mulheres? Sem ser brincadeiras de precisar pagar mico, pois alguns convidados não se sentem a vontade.

4 Respostas

Última atividade por Karina, dia 7 de Julho de 2024 às 01:13
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente amoooo bingo, acho super divertido.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stefani, por aqui não fiz chá de panela, mas fiz despedida de solteira com algumas brincadeiras.

    Uma amiga minha fez um jogo de tabuleiro com curiosidades sobre a noiva, quem caísse na casa e não acertasse, bebia alguma coisa.

    Outra brincadeira que fizemos foi um jogo de perguntas.
    Minhas amigas pediram para o meu noivo (hoje marido) gravar um vídeo respondendo algumas perguntas e no dia elas me fizeram as mesmas perguntas. Se eu acertasse, eu escolhia uma das minhas amigas para beber e se eu errasse, eu bebia. E foram perguntas do tipo: onde se conheceram, como ele estava vestido, qual primeiro filme que assistiram juntos no cinema, etc.

    Se o seu chá de panela for de lingerie também, na minha despedida eu tinha que adivinhar quem me deu cada lingerie abrindo e vendo. Se eu acertasse eu ganhava, se eu errasse quem me deu ganhava.

    Por aqui fizemos tudo com bebidas, rs. Mas pode fazer um sistema de pontos e no final ganhar alguma lembrancinha.

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm pensei em fazer um bingo no meu Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    No meu chá de panela nós fizemos bingo foi super legal! Demos as cartelas para o pessoal em branco, aí eles preenchiam os quadrados com os itens que acham que ganhamos e a gente começou a abrir os presentes, se a pessoa acertava ela marcava na cartela.
    E para quem ganhava nós demos kits de pano de prato 🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas