Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monica
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Brincadeiras de chá de panela 🫕🍳

Monica, dia 12 de Junho de 2022 às 13:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 6
Oiiiii noivinhas 👰🏼‍♀️💍


Me ajudem com brincadeiras para animar um chá sem aquelas brincadeiras que sujam ( farinha, batom ❌)
Não achei tantas opções assim.Sei que farei bingo e foi só o que achei.

6 Respostas

Última atividade por Monica, dia 13 de Junho de 2022 às 11:51
  • Monica
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estourar balão é uma ótima! Adorei 🥰
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei esse da batata quente! Vo usar com certeza ❤️
    Obrigada 🙏
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a brincadeira de quiz do casal é super bacana pra esses momentos

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Monica, por aqui normalmente sou eu quem faço as brincadeiras dos chás, e também odeio essas brincadeiras que sujam e constrangem.

    1 -Eu faço bingo também (mas uso os próprios presentes como pedra), exemplo, você cria uma tabela de bingo, com 6 espaços em branco, e pede para a pessoa escrever os itens que ela acha que vai sair, exemplo, pano de prato, vassoura, rodo, balde, ralador, escovão. Você senta e começa a abrir seus presentes, o presente que você abrir, se a pessoa tiver escrito ela marca, e vai assim até alguém ganhar.

    2 - Vestido de noiva de papel higienico - separe grupos de 4 pessoas, e dê 3 minutos para que elas montem um vestido de noiva, depois faça um desfile, e vote em qual ficou mais bonito.

    3 - Estoura balão - separe duplas, e cada pessoa amarra um balão no pé, depois coloca uma musica, e enquanto dança a pessoa tenta estourar o balão do outro, a dupla que sobrar pelo menos com um balão ganha.

    Lembrando, que é legal levar alguns brindes para quem ganhar as brincadeiras, assim estimula as outras pessoas a brincarem.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas!! Meu Cha foi semana passada e até hoje ouço o quanto foi divertido kkkk, as brincadeiras foram organizadas pelas minhas madrinhas, assim ficou mais engraçado pois fomos pegos de surpresa, mas antes conversei com as elas sobre o que eu queria: que TODOS sem exceção se divertissem e que os convidados também participassem.
    Foram 3 brincadeiras e que renderam muito:
    1. Quis do casal - ex.: qual a música do casal? No final do quiz, quem tivesse errado mais, tinha que fazer uma declaração de amor usando os objetos que os convidados iam mostrando 2. Vestido de noiva: os convidados se dividiram em grupos e cada grupo tinha um rolo de papel higiênico, eles escolhiam um do grupo e tinham que criar um vestido de noiva de rolo de papel, essa brincadeira foi muuuito engraçada. No final era feito um desfile e os noivos escolhiam qual o melhor.3. Quem deu o presente? assim que os convidados chegavam eles tinham que colocar em um papel uma característica referente a ele a prenda que nós pagariamos se não acertassemos quem deu. (Essa tarefa foi difícil porq toda hora eu e o noivo íamos para a porta e elas nos puxavam pra dentro kkkk)Ex: caracteristica- fofoqueira | prenda: dançar revoada no colchão Acontece que o feitiço virou contra o feiticeiro, então se matassemos a charada de quem deu, o convidado pagava a prenda, e eles só descobriram isso na hora, foi demais e rendeu muita risada
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No chá de panela da minha amiga ela fez as coisas abaixo:

    - Bingo: Foi um bingo rápido com poucos prêmios, o que achei legal.

    - Batata quente: Nesse ela embrulhou um papel dentro com premios legais e outros com "castigos" (tipo usar peruca durante a festa), ai ela passou primeiro o castigo aí todos acharam que era só castigo que tinha embrulhado e começaram a passar rapidinho os próximos embrulhos e quando foram ver tinha presentes e travessuras, foi bem legal.

    - Diálogo Vassoura e Rodo - Eu e uma outra madrinha fomos escolhidas, previamente, para fazer como se fosse uma encenação para os noivos e convidados, uma falava tudo que tinha de colocar para dentro do casamento com rodo e a outra falava tudo que deveria colocar para fora do casamento com a vassoura (não tenho certeza qual colocava para dentro e qual colocava para fora, mas era mais ou menos isso a ideia hahah)

    Espero ter ajudado, bjssss noivinha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas