Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizangela Freb
Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul

Brincadeiras do chá arraiá

Elizangela Freb, dia 16 de Maio de 2016 às 10:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Preparativos do chá bombando; logo que começamos a divulgar sobre o chá já viram as famosas perguntas? Podemos te rabiscar né? Posso levar coisas bregas para por em vcs? Já to separando o batom heim...? ¬¬ mas enfim.. essas perguntas me deixam um pouco mal.. nao vou negar.. sabe pq? Nos já vamos estar vestidos de caipiras, maquiados e com trancinha no cabelo, não queríamos aquela velha historia de errou presente tem que pintar com batom, tirar uma peça de roupa, atar algo nos cabelos.. Nao é essa aidéia..

Entao, venho pedir a voces algumas dicas e idéias de brincadeiras pra fazermos no cha, brincadeiras saudáveis que nao constrangem ninguem. Afinal resolvemos fazer o chá dessa forma para unir e descontrair os convidados de uma forma bacana e com um tema divertido.

Vamos lá noivinhas.. mandem suas idéias!!!

6 Respostas

Última atividade por Elizangela Freb, dia 31 de Maio de 2016 às 16:54
  • Elizangela Freb
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Nati... Me ajudou bastante sim.. muito obrigada pelas dicas..Bjus

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elizangela no meu chá de lingerie também não quis nenhuma brincadeira que constrangesse as convidadas, então optei por dar prendas e fazer castigos leves do tipo beba uma dose de coragem, escrever no quadro prometo e colocar uma peça do cabide, coloquei todos os castigos e prendas dentro da bexiga, se eu errasse estourava a bexiga, se fosse castigo eu fazia, prenda a dona do presente levava, todas adoraram e participaram muito. Agora no chá bar que também sera de festa junina, optei por não abrir os presentes e apenas fazer brincadeiras tipicas, pescarias, cadeia, quadrilha e outras. Espero que ajude. Bjs

• Responder
  • Elizangela Freb
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cássia!! adorei as dicas

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Elizangela Freb
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chrys.. obrigada pelas dicas amei!!

• Responder
  • Chrys
    Noiva Principiante outubro 2016 São Paulo
    Chrys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pescaria,tiro ao alvo e a famosa quadrilha,ficara uma graça e todos irão participar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas