Olá noivinhas!
Meu chá de panela foi no ultimo sabado, 05/10( Meu Chá de Panela). Eu tive que pesquisar bastante para fazer as brincadeiras e prendas. Infelizmente ou felizmente, eu mesa tive que organizar as brincadeiras e prendas. Eu detesto aquelas coisas de pintar a cara toda de batom, então pesquisei muito quais prendas usar.
Minhas brincadeiras foram Bingo da Noiva, e o que tem na bolsa ou coisas que a pessoa estaria vestindo.
No bingo, eu pedi para as convidadas trazerem fotos para eu adivinhar quem deu o presente, para quem não trouxe, dei um papel para colocarem uma lembrança comigo e eu adivinhava quem tinha escrito. Quase ninguem trouxe foto, então uns 80% foram as lembranças. A cada presente que eu abria, era um item do bingo (que pedi para todas anotarem os objetos que elas achavam que eu iria ganhar). Ninguem fechou a cartela, duas fizeram o L.
Os brindes foram sacolinhas que tinham um pote estampado com kit kat, bala, e bis.
Depois que acabou o bingo, fizemos essa da bolsa. Alguns itens ninguem tinha, dai fomos falando outros até acabarem todos.
Eu ia fazer um de estourar a bexiga, e dentro estaria um papelzinho com prenda ou brinde, não fiz pois já estava tarde.
Bingo..
sacolinhas
Só tenho essa foto ruim das sacolinhas, quando eu estava fazendo. (ignorem a pança)
Prendas que eu separei:
Dublar alguma música bem cafona usando uma vassoura como microfone. (música bem brega) Ex. Sandra Rosa Madalena, Reginaldo Rossi, Falcão.
Colocar várias chiquinhas coloridas no cabelo.
Colocar uma calcinha, sunga ou um maiô por cima da roupa.
Ler um trava língua fazendo dentinho:
Num ninho de mafagafos há sete mafagafinhos. Quando a mafagafa gafa, gafam os sete mafagafinhos.
Com a boca cheia de farinha, a noiva precisa dizer palavras que comecem com a letra F, sem cuspir ou babar (Farofa feita com muita farinha fofa faz uma fofoca feia. )
Dançar com alguma convidada, pressionando uma laranja na testa.
Escolher três amigas pra brincar de atirei o pau no gato
Ler um trava língua apertando o nariz.
(A pia perto do pinto, o pinto perto da pia. Quanto mais a pia pinga mais o pinto pia. A pia pinga, o pinto pia. Pinga a pia, pia o pinto. O pinto perto da pia, a pia perto do pinto.)
Convidar mãe e sogra para dançar Ganganam Style
Separar a clara da gema de um ovo.
Estourar uma bexiga no colinho da Mamãe .
Escreva o nome do NOIVO com a mão esquerda no braço direito.
Estourar o balão de barriga com uma amiga .
Vamos ensaiar como se varre com a dança da vassoura (molejo)
CHUPAR LIMÃO.
Cantar evidências com a boca cheia de biscoitos cream cracker.
FALE O NOME DE 5 CASAIS FAMOSOS.
Convide duas amigas para dançar a música da Beyonce (All single ladies)
Dançar a música do tchan com uma amiga
Dançar Funk até o chão com uma amiga
Com a boca cheia de chocolate em pó, declamar uma receita de bolo (procurar a receita do bolo)
Descascar cebola, alho, abacaxi ou outros “pepinos”
Com um canudinho de refrigerante, a noiva deverá passar grãos de feijão de um prato para outro, assim: Chupa o ar pelo canudo , encosta no grão de feijão, continua aspirando para segurar o feijão e coloca no outro prato.Cuidado para que o canudo seja bem fino e o feijão graúdo para a noiva não se engasgar!!
As conquistas do casal devem ser comemoradas sempre, então convide suas amigas pra dançar YMCA
Tem horas no casamento que temos que economizar, então faça suas unhas do pé, vendada é claro
Escolha 04 meninas Pra dançar: Menudo
Declamar poesia:
Poema do Cume
No cume daquela serra
Plantei uma roseira
O mato no cume cresce
A rosa no cume cheira
Quando cai a chuva fria
Gotas no cume caem
Lagartos no cume entram
Abelhas do cume saem
Mas se cai chuva grossa
A água no cume desce
O orvalho no cume brilha
A floresta no cume cresce
Depois que a chuva cessa
Ao cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no cume ardia
- Paguei umas 5 só, eu acho, acertei a maioria.
Itens para ver se tinha na bolsa ou vestindo:
1.Documento (RG, CNH etc)
2.Batom
3. Pente
4. Xuxinha / pendredor de cabelo
5. Óculos
6. Celular
7. Cinto
8. Havaianas
9. Unhas pintadas
10. Remédio
11. Dinheiro
12. Sutien preto
13. Relógio
14. Pulseira
15. Tênis
16. Caneta
17. Casada a menos tempo (essa uma amiga minha que estava casada ha uma semana ganhou. E outra amiga que teve que lembra-la que ela estava casada, pq ela mesma tinha esquecido. kkkkk)
18. Casada a mais tempo