Meninas tudo bem?
Estou super animada para o meu chá de cozinha, escolhi somente para mulheres mesmo então os homens vão ficar de fora dessa kkk
Decidi que não vou fazer castigos com minhas convidadas, somente eu vou pagar os micos kkk acho mais legal assim para elas se sentirem mais à vontade.
Comprei esmaltes, lixa e palito de unha para fazer kits para brindes nas brincadeiras.
Não comprei lembrancinhas e acho que tá super tranquilo pois todo mundo sabe que a festa é para juntar as meninas para um momento descontraído e a noiva está quebrada financeiramente kkk
Não pedi nada caro, tudo simples. Se quiserem ver meu convite DIY tem debate aqui no casamentos.com.br
Brincadeiras:
* Bingo: Convidadas irão marcar em cartelinhas itens do banheiro, quarto, sala ou cozinha conforme eu for sorteando (Acho demorado abrir os presentes e meio cansativo também). Então se o sorteado for um prato para bolo é item para cozinha. etc
*Anúncio de vendas: As convidadas devem descrever algo velho que tem em casa em um papel. Porém quando lerem devem substituir pelos nomes dos maridos, namorados, companheiros etc. Por exemplo:Na minha casa tem um banco de bar que não para abaixado ele sempre levanta sozinho e pra abaixar só sentando em cima com força. Agora vou deixar vocês colocarem o nome do Wellington no lugar do banco de bar hushauhsuahushauhsu
*Batata quente: Uma caixinha com itens engraçados será a batata quente, com quem ficar a pessoa tem que colocar.
*Quem sou eu: As convidadas devem levar uma foto de quando eram bebês para a noiva tentar acertar quem é quem.
*Quem sabe mais: A noiva deve mandar três perguntas para o noivo e o mesmo deve gravar um vídeo com as respostas e mais 3 perguntas para ela. Quem será que acerta mais?
*O que você faria se?: As convidadas recebem papéis com algumas frases diferentes tipo o que você faria se alguém tentasse roubar seu celular?
Aí ela responde: Eu quebraria uma vassoura na cabeça dele.
Depois misturamos todas as perguntas e todas as respostas e as meninas lêem em voz alto, ficaria muito engraçado se por exemplo a outra pergunta fosse o que você faria se seu namorado te pedisse em casamento? E a pessoa respondesse: Eu diria que sim.
Ficaria assim:
O que você faria se alguém tentasse roubar seu celular?
Eu diria que sim.
O que você faria se seu namorado te pedisse em casamento?
Eu quebraria a vassoura na cabeça dele.
kkkkkk Muito legal a bagunça que vai criar
Castigos:
*Passe maquiagem na noiva vendada. (Pensa que bagunça na minha cara kkkk)
*Dê papinha na boca da noiva de olhos vendadas (Que meleca na minha cara kkk)
*Traduza uma música em chines (Risada garantida kkk)
*Cante uma música substituindo a letra por uma bula de remédio.
*Declame uma música animada de forma poética. Tipo Vai rolar a festa.
*Morda uma maçã dentro de uma bacia de água sem usar as mãos.
*Pegue a aliança na farinha sem as mãos.