Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro

Brincadeiras no chá de casa nova?

Laís, dia 7 de Janeiro de 2016 às 19:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzHTTP ERROR 404 NOT FOUND

10 Respostas

Última atividade por Helena, dia 11 de Janeiro de 2016 às 15:54
  • Helena
    Super Noiva Abril 2020 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    4 acho que está ótimo noivinha. Nem demais e nem de menos!!

    • Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vai pensando em quais vc vai fazer! :Smiley heart Smiley winking

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou lá dar uma olhada! Obrigada Bruna!
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá uma quantidade boa, noivinha. Já se as pessoas vão querer participar vai depender do perfil dos seus convidados. Meu casamento foi um mini wedding bem íntimo. Meu chá de casa nova então, foi mais íntimo ainda haha. Minha família já é doida normalmente então todo mundo já esperava pelas brincadeiras e entraram no clima logo de cara Smiley tongue

    Se quiser dicas de brincadeiras, eu contei aqui como foi o meu: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/vem-ver-meu-cha-de-casa-nova-29-08-15-d--t133577

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as brincadeiras! Beijos!
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica! Smiley smile
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está legal o número. As pessoas costumam se divertir bastante com elas. Sem contar que se por ventura, vc observe que no momento as pessoas não gostam tanto, tem a opção de pular alguma rs
    • Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou programar as brincadeiras do meu Chá Bar, ja até mamdei pra minha madrinha que vai executar. Seguem algumas: Smiley shame - Em cada presente tenha uma frase que faça lembrar de como se conheceram, e a noiva terá que lembra de como conheceu a amiga e adivinha quem deu o presente.- Um questionário respondido pelo noivo que a noiva terá que saber responder igual, caso contrario, paga um castigo.
    - Uma troca de experiências: cada convidada deixava um recadinho, um conselho para o casal.
    - Convidadas levarem uma receita de sua preferência para a noiva fazer para o noivo.
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q ta bom noivinha se nao der vc deixa alguma sem fazer... geralmente as pessoas gostam sim de brincadeiras, mas como vc tem 4 opçoes caso alguem nao goste vc pula pra proxima Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas