Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca&bruno
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Brincadeiras no chá de cozinha

Bianca&bruno, dia 28 de Março de 2016 às 00:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Aí gente tô super em dúvida de que brincadeiras fazer no meu chá de cozinha , tipo não queria aquelas brincadeiras de tirar a roupa kkk mais também não sem quais fazer Me ajudeeeemmmmmm por favor preciso de vocês kkk E outra questão lingerie pra lua de mel eu devo pedir no chá juntos tipo um chá panjerie ou ficaria caro ?Me ajudem ???

11 Respostas

Última atividade por Bianca&bruno, dia 13 de Abril de 2016 às 21:47
  • Bianca&bruno
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bianca&bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer sim prima fica Obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai faz mesmo , é muiiiiito divertido e os brindes compramos essas coisinhas de 1,99 bjooos boa sorte!
    • Responder
  • Bianca&bruno
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bianca&bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade porque já gastamos demais com o casamento não dá para gastar muito no chá não kkk eu gastei no noivado agora no casamento tá difícil viu kkkk
    • Responder
  • Bianca&bruno
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bianca&bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Obrigada de verdade me ajudo demais vou fazer todas amei Obrigada Noivinha *-*
    • Responder
  • Bianca&bruno
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bianca&bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiin que legal Noivinha gostei da sua idéia minha vó sempre fala de chá bar que os homens são bebidas para o noivo e ferramentas vou fazer esse bingo também Obrigada ajudou muito *-*
    • Responder
  • Bianca&bruno
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bianca&bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma delícia mesmo Noivinha eu tô mega Anciosa não vejo a hora kkk *-*
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh acho essesd debates tão legais!!! Fico aqui ansiosa pensando nas brincadeiras do meu chá ♥

    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!Então, eu fiz um chá bar pois tenho poucos convidados e acredito que só as mulheres nao ficaria legal. . Entao nao fizemos essas brincadeiras de cha, fizemos um bingo q foi suppperrrr divertido, comemos e bebemos e depois abrimos os presentes tudo sem adivinhação. Mas olha o bingo foi rao divertido que todo mundo quer fazer de novo no dia do casamento ja q vai ser em uma chacara para o sabado e domingo kkk vamos fazer com certeza !! Bjoos
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc TBM pode fazer a brincadeira da bolsa. Onde suas convidadas vão receber uma folha impressa c vários itens que poderá conter na bolsa, cada item vale uma pontuação, aí para convidada que fizer a maior pontuação ganha um brinde.

    Brincadeiras no chá de cozinha - 1
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, td bem? Vc pode fazer um bingo p interagir com as convidadas, faça uma cartela bacana, segue abaixo as regras.
    Regras do Bingo: Em cada espaço em branco, as convidadas devem escrever os presentes que acharem que a noiva ganhará. A medida que os presentes forem desembrulhados, elas devem marcar os espaços equivalentes. Quem completar primeiro uma linha, coluna ou diagonal, ganha o jogo.


    Brincadeiras no chá de cozinha - 1
    • Responder
  • Suanny
    Noiva Esperta Maio 2017 Pará
    Suanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também não quero essas brincadeiras. .. Achei uma que cada convidada coloca uma dica de quem no presente, aí a noiva tem que adivinhar quem deu o presente. .. O chá de lingerie vou fazer só com as amigas mais íntimas 10 / 15 no máximo, aí fica mais íntimo... divertido e barato. ..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas