Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Junho 2023 Rio de Janeiro

Brincadeiras nos Chás

Letícia, dia 20 de Junho de 2022 às 22:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 11
Olá pessoal! Tudo bem?!
Sou a favor de fazer chá de tudo que tiver direito antes do casamento para ganhar coisinhas pra casa! As coisas hoje em dia estão muito caras então tudo é muito bem vindo!!
Com relação aos chás (panela, casa nova, lingerie, cozinha...) Quais vocês tiveram e recomendam? E quais brincadeiras envolvendo os noivos vocês indicam? Conheço só aquela de vendar os olhos e apalpar os presentes, tentando adivinhar o que são. Obrigada!

11 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 5 de Setembro de 2022 às 06:10
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também , cada sugestão maravilhosa ..
    • Responder
  • Josy
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Espírito Santo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido e até divertido,os chás pré casamento.Eu por hora não pretendo fazer nenhum.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoreiii as brincadeiras Alini!!!!
    Parece divertido!!! Muito obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, adorei seu relato Jeh!!!
    Parece ter sido bem divertido!!!
    Obrigada pelas dicas!!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive todos os chás: de cozinha, bar e de lingerie. Amei cada um. O chá de casa nova só tivemos depois q já estávamos casados e nos mudamos. Eu sou suspeita... Recomendo fazer todos😅 No de cozinha minha mãe e minha tia que organizaram as brincadeiras. Só deixei claro q eu n queria nada muito humilhante ou melequento. Elas fizeram uma brincadeira onde eu tinha q falar os aniversários do noivo, da minha mãe, da minha sogra e outras datas como a de início de namoro e noivado. O castigo era dançar uma música infantil por 3min. Outra coisa q teve foi um quiz sobre o q o noivo gostava ou sonhava, essas coisas. O castigo pelo erro foi fazer um vídeo de whatsapp p o noivo me declarando p ele😆 Ele acabou fazendo outro p mim TB (ele estava num pub com os padrinhos). A última brincadeira foi terminar a letra de trechos de algumas músicas famosinhas. Se eu errasse tinha q imitar um animal (latir, miar, etc). As crianças q participaram e me ajudaram ganharam prendas (docinhos, bolinhas, essas coisas). Tivemos TB um tutorial de maquiagem p o dia a dia (com uma maquiadora profissional) e venda de produtos Eudora. No chá bar teve uma cortina de corações p os convidados escreverem mensagens aos noivos (apesar de termos sempre um livro de assinaturas que foi exposto em todos os chás e até no casamento). Tivemos também uma brincadeira de dançar com o noivo algumas músicas (valsa, salsa e samba). Não sabemos dançar muito, foi mais pela brincadeira mesmo. Também tivemos brincadeira de os convidados (aleatórios) falarem alguma dica ou mensagem aos noivos. Depois brincamos com as crianças (adultos e crianças) de batata quente. Por fim eu e noivo tocamos algumas músicas (noivo tocava há anos, eu tinha começado a tocar). Também fizemos a brincadeira de adivinhar o q ganhamos. Já no chá de lingerie eu contratei uma consultora sexual p dar uma palestra e vender produtos sex shop. Foi tudo bem divertido ❤️ No chá de casa nova nós só fizemos turnos e fomos mostrando o apartamento montado p grupinhos. Fora isso, só um social com o povo. Brincadeiras nos Chás 1

    Brincadeiras nos Chás 2

    Brincadeiras nos Chás 3
    Brincadeiras nos Chás 4

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu chá de panela foi em 2020, em plena pandemia, estilo drive thru então não rolou nada. Mas o chá ajudou DEMAIS com as coisas da casa, fiz lista de presentes e ganhamos quase tudo!

    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer o chá de cozinha e o de lingerie.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Leticia, eu não terei chá, estou apertada de grana, e fazendo os cálculos vi que gastaria muito e acabaria não compensando (relação custo x presentes).

    1 -Eu faço bingo também (mas uso os próprios presentes como pedra), exemplo, você cria uma tabela de bingo, com 6 espaços em branco, e pede para a pessoa escrever os itens que ela acha que vai sair, exemplo, pano de prato, vassoura, rodo, balde, ralador, escovão. Você senta e começa a abrir seus presentes, o presente que você abrir, se a pessoa tiver escrito ela marca, e vai assim até alguém ganhar.

    2 - Vestido de noiva de papel higienico - separe grupos de 4 pessoas, e dê 3 minutos para que elas montem um vestido de noiva, depois faça um desfile, e vote em qual ficou mais bonito.

    3 - Estoura balão - separe duplas, e cada pessoa amarra um balão no pé, depois coloca uma musica, e enquanto dança a pessoa tenta estourar o balão do outro, a dupla que sobrar pelo menos com um balão ganha.

    Lembrando, que é legal levar alguns brindes para quem ganhar as brincadeiras, assim estimula as outras pessoas a brincarem.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer só o de lingerie
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!! Eu também quero fazer tudo, porém acho que não da para fazer pensando nas coisas para casa, pois tive mais custo para oferecer o chá bar do que recebi em produtos. Mas queria mesmo pela brincadeira e foi um momento muito gostoso com família e amigos próximos. Das brincadeiras minhas madrinhas que organizaram, além disso fizeram um vídeo muito legal com padrinhos e pessoas importantes. Das brincadeiras tem a do sapato, onde fazem perguntas e tem que levantar o sapato da mulher ou do homem para dar a resposta (com os noivos vendados ou de costas um p o outro), tem o da lousa para responder sobre fatos que as pessoas vivenciaram c vcs (os convidados devem escrever em papéis situações que já vivenciaram com vocês, e cada um responde na lousa). Aqui a brincadeira foi quem perdia tomava um shot, incluindo convidados se eles fossem descobertos .
    Tem também a de quem conhece mais o casal, formando times e etc !! Vou deixar aqui uma foto do meu chá, a decoração e docinhos ganhei de uma madrinha e amiga querida , ela quem fez 💕Brincadeiras nos Chás 5


    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou acompanhar este post hahaha 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas