Olá nivinhas,
Optei em fazer um Chá Bar pois quero que meu noivo e amigos participem deste momento de descontração, então separei algumas brincadeiras que foge um pouco de advinhar os presentes, ser rasbicada, ficar feia enfim rsrsrs
Vou compartilhar com vcs vejam o que acham ou se tiverem algo direfente me mandem por favor!
BRINCADEIRAS CHÁ BAR...
1 – Reconhecendo seu noivo / noiva:
Nesta brincadeira primeiro vendamos a noiva misturamos o noivo com mais 5 homens (amigos, irmão, primos..) a noiva com os olhos vendados deve adivinhar qual é o seu noivo apenaS tocando nas mãos...Com o noivo é o mesmo processo, com os olhos vendados ele terá que descobrir quem é sua noiva porem tocando apenas o queixo!
2 – Você realmente me conhece?
Compre duas lousas pequenas e giz, solicite o auxilio de uma madrinha (bem próxima ao casal) peça que ela elabore perguntas tipo: comida preferida, cor, dia do primeiro beijo, local da primeira viagem juntos etc. Ambos devem responder e virar suas lousas ao mesmo tempo o que tiver o menor numero de acertos deverá fazer uma declaração ao outro.
3 – Contando história!
Cada um deverá contar uma história de amor, sendo que os familiares (um de cada vez) mostraram objetos que devem entrar na história.
Exemplos de objetos: papel higiênico, estojo, peneira, travesseiro, cueca, panela etc
- Verdadeiro ou falso?
Peça para um amigo (a) de cada lado que conte uma história (mico) que passaram na infância, adolescência enfim o objetivo é ao ouvir a história vc terá que dizer se a mesma é verdadeira ou falsa quem errar paga um “castigo”
OBS: É sempre bom ter cautela com as histórias afim de não gerar constrangimentos e brigas entre o casal.