Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal

Brincadeiras para Chá de Panela - Drive Thru

Gabi, dia 15 de outubro de 2020 às 11:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Demorei mas meu primeiro post chegou rsrsrs

Decidimos nos casar faz apenas 3 meses e o melhor que será em dezembro (loucura né rsrsrs) mas enfim, entramos nessa juntos para fazer esse casamento em apenas 5 MESES. Além da organização em si, o nosso orçamento não estava tão favorável então precisamos nos mover para adiantar o que fosse preciso. Daí surgiu a ideia do Chá Drive Thru.

Será bemmmm simples!! Marcamos um horário nesse sábado, as pessoas vão passar, deixaremos um saquinho com kit festa + lembrancinha e a noite enviaremos um link do meet para agradecer os presentes. A grande questão é que eu queria fazer algumas brincadeiras pq uma das coisas mais legais do chá de casa nova é aquela energia de festa, mas estou sem ideias... se alguém puder me socorrer nessa missão rsrsrs

3 Respostas

Última atividade por Keytellyn, dia 15 de outubro de 2020 às 12:06
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!!
    Que bom que pude ajudar!

• Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa, estava procurando isso mesmo

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, nesse debate aqui tem algumas sugestões de brincadeiras para chás, você pode ver e adaptar para o seu chá drive thru!

Brincadeiras para Chás: Bar, panela , cozinha, casa-nova, despedida de solteira

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas