Quando o assunto é "Brincadeiras para chá de cozinha" chega a me dar um tique nervoso hahaha, não sou muito fã desses tipos de brincadeiras de pintar com batom, pegar o anel com farinha, dançar na boquinha da garrafa, etc.. Quando eu dicidi fazer o chá eu não ia fazer nenhum tipo de brincadeira, mais minhas amigas não gostaram muito da ideia e falaram que ficaria muito sem graça se não tivesse, pesquisei algumas na internet e achei algumas que me agradaram, então resolvi colocá-las, ainda não sei se irei fazer todas vai depender de quantas pessoas forem e o clima do chá, não vou fazer nenhum tipo de castigo, mais quem ganhar as brincadeiras vai levar um brinde para casa, fiz tudo no Power Point e imprimi em papel sulfite mesmo. Espero que gostem! Bjs
Project Runway
Separe as convidadas em vários times e dê a elas materiais do tipo papel higiênico, papel crepom, barbante, maquiagem, flores, entre outros. E peça para que cada time monte um vestido de noiva com esse material. Estipule o tempo e depois faça um desfile. A noiva será a juíza e decidirá qual o vestido mais bonito. O time vencedor pode ganhar um prêmio ou os times perdedores podem ser penalizados.
BINGO DA INGRID (A mais tradicional que eu vejo em chás, vou fazer dependendo da quantidade de convidadas, elas deverão preencher os espaços em branco com itens que elas acham que eu ganhei, ao abrir os presentes elas vão marcando conforme acertarem, ganha quem completar a cartela primeiro).
QUEM É? (Quando as convidadas chegarem vão receber esse papel e terão que contar alguma situação que viveu comigo (engraçada, medo, estressante, etc..., mais não vão assinar quem foi, vão colocar dentro de uma caixa e eu vou sortear aleatoriamente os papéis, ao abrir, lerei em voz alta e vou ter que adivinhar com quem vivi aquele momento).
VOCÊ CONHECE A NOIVA? (Eu amei essa é a minha brincadeira predileta, fiz aqui no trabalho com 2 amigas e nos divertimos muitoooo kkkkk e é bom para saber qual amiga te conhece melhor).
CAÇA-PALAVRAS (Quem nunca brincou não teve infância haha)
COMPLETE A RECEITA (As convidadas deverão preencher corretamente os espaços em branco, cada acerto vale uma certa quantidade de pontos)