Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo

Brincadeiras para o chá de cozinha!

Thainá, dia 31 de Maio de 2017 às 14:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Noivas que já fizeram seu chá de cozinha ou estão organizando, você podem me dar umas dicas de brincadeiras para o chá não gosto de brincadeiras constrangedoras nem comigo e nem com as convidadas mas gostaria que fosse algo divertido!

Vocês poderiam me dar umas ideias??

Beijos

9 Respostas

Última atividade por Francine, dia 31 de Maio de 2017 às 21:38
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pois é, ninguém merece ficar pintada ou semi-nua kkkk, já está ultrapassado! Tem tantas ideias bacanas.. será muito divertido! Aproveite 😊😊
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha trouxe esse debate com várias ideias pra você. Smiley kiss
    Brincadeiras chá de lingerie - dicas

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super legal ne Smiley heart faz mesmo

e sobre o bingo , eu acho que da certo sim , nossa cartela era mais ou menos assim :

eles que escreviam o que achavam que íamos ganhar , fica mais facil para eles ganharem kk

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que máximo essa idéia do álbum Valeska, vou fazer tbm! Ameeei *---*
    A do bingo eu acho super legal também, mas no meu caso não vou colocar no convite o presente que cada uma irá levar, vou separar na loja e elas irão escolher o que quiserem, será que mesmo assim dá para eu fazer o bingo?
    Tenho medo de ninguém conseguir fechar o bingo rsrs

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que máximo Francine, todas as dicas estão anotadinhas, amei!!!

Vou fazer com certeza! Quero uma coisa bem descontraida e nada constragedora ou obscena, já fui em chá de cozinha de ficar constrangida e não é bacana!!!

No meu caso será somente chá de cozinha, pela minha lista deu umas 30 mulheres, será bem simples, mas quero que seja super divertido!

Brigada pelas dicas!

Beijos

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que máximo essa ideia, já anotei no meu caderno!!!

Brigadaa!

Beijoos!!!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

Álbum de fotos

Compre um lindo álbum de fotos que seja grande o suficiente para todas as convidadas. No convite de chá de lingerie, informe as convidadas que todas deverão levar uma foto revelada com a noiva, de um momento que foi muito especial para ela. No dia do chá, cada convidada entrega sua foto, que é colada na hora no álbum de fotos.

Bingo tambem é super legal

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem várias brincadeiras divertidas..Tem a de escrever uma receita, pede alguma volutaria e ela terá alguns minutos para lembrar de uma receita e escrever num caderno para você..Tem a de fazer um varal e pedir duas voluntárias para pendurar as roupas (que estao "emboladas" e do avesso num cesto). Quem colocar mais, ganha uma lembrancinha...Algo assim. Tem a do bingo, que você pode dar de brinde alguma coisinha. A do caça-palavras da noiva, tem uns prontos na internet, somente com coisas de casa... ixi ai a ideia vai aumentando kkkkk
    No meu caso farei cha bar, e só terá duas brincadeirinhas. Uma, os meninos pegarão um papelzinho com nome de filme relacionado a casamento e farão mimicas para as mulheres acertarem. E outra de qual é a musica, tambem sortear uma palavra e ter que falar uma musica de amor com essa palavra rs
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI, Thainá eu fui ha um chá que teve uma brincadeira de separar dois grupos de meninas e ter que montar um vestido com papel higiênico nume menina escolhi, foi divertido!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas