Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Setembro 2013 Distrito Federal

Brincadeiras para o cha de lingeri

Gabriella, dia 16 de Abril de 2013 às 23:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Adivinhe o presente: Essa é clássica! Mas você deve estar se perguntando: “Se o próprio nome do evento é chá de lingerie, logicamente todos os presentes serão lingeries”. Mas ai que entra o poder da imaginação, primeiro porque nem todas as convidadas darão lingeries (tem sempre uma amiga mais fogosa que irá te presentear com algo mais fálico, o que nos remete à uma brincadeira logo adiante). E segundo que a brincadeira não consiste em apenas adivinhar o que é o presente, mas também qual a cor, formato e quem deu.

Caso não consiga adivinhar deverá pagar uma prenda, como beber uma dose de tequila, ou vestir alguma peça de roupa engraçada.

Brincadeira do eu nunca…: Todas devem se sentar em uma roda e, a começar pela noiva, devem dizer algo que nunca fizeram, pode ser tanto uma coisa branda como “eu nunca bati o carro” ou algo mais picante e revelador como “eu nunca sai com o ex de uma amiga”. Se alguma das presentes já tiver feito essa coisa tem a opção de beber ou contar a história com detalhes. A graça dessa brincadeira está justamente no fato de que, por estarem entra amigas, invariavelmente alguém saberá se alguém ali realmente já fez ou não o que está alegando

Eu sei o que você fez no verão passado: Essa brincadeira é bem divertida e funciona da seguinte forma – ao chegar à festa, cada convidada coloca em uma caixa um bilhete contando uma história engraçada, inusitada ou constrangedora que tenha vivido ao lado da noiva, porém sem assinar. Mais para o meio da noite, quando estiverem animadinhas, cada uma das participantes retira um bilhete aleatoriamente e lê a história, a noiva por sua vez deverá acertar quem escreveu. Caso não acerte pagará uma prenda previamente estabelecida.

Batata quente: A organizadora da festa deverá encher uma caixa com acessórios sexuais baratos e bregas como calcinhas comestíveis, algemas, mascaras, coleira, etc. Coloca-se então uma música para rolar e vai passando a caixa de mão em mão, a pessoa que estiver com a caixa no momento em que a música for interrompida deverá retirar dela a primeira peça que pegar e usar. Ao final é esperado que todas estejam usando menos um acessório inusitado.

A organizadora da festa deverá elaborar uma lista de dez coisas que poderão haver na bolsa das convidadas, coisas estas comuns ou inusitadas (foto do namorado, grampeador, chave do carro, etc.). Por cada objeto encontrado a convidada ganha 1 ponto, no final, aquela que tiver mais pontos escolherá uma prenda para as outras pagarem.

Receita do sucesso: Cada convidada deverá escrever em um bilhete aquilo que acha fundamental para um casamento feliz. A noiva, por sua vez, deverá adivinhar quem escreveu cada coisa. Se acertar, a amiga que sugeriu explicará o por quê. Se errar a noiva paga uma prenda.

Comofas: Nesta brincadeira a organizadora deverá colocar escrever em um papel várias modalidades, posições e performances para se fazer na cama (tipo sexo oral, nome de uma posição, massagem íntima, etc.) e a convidada que o tirar deverá mostrar como faz isso, com o auxílio do objeto fálico dado pela amiga safada cha de lingeri

14 Respostas

Última atividade por Rachel, dia 6 de Agosto de 2015 às 15:59
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina eu adoreiiiii. Mas vc chamou só amigas da sua idade ou tbm a familia??? Tias, primas mais velhas e tal?

    Eu quero chamar as amigas e também minha madrinha, tias, ..... Será que fica chato???

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mikelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal noivinha! Smiley winking

    • Responder
  • Marcelli
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei todas as brincadeiras. Legal pra se fazer entre amigas mesmo. Smiley tongue Smiley winking

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as brincadeiras, principalmente do eu nunca...hehehehe

    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei essas brincadeiras super divertidas Smiley shame

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Setembro 2013 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii adorei os comentarios meninas podem fazer desse jeito e nao contratem ninguem pq nao vale apena junte suas madrinhas e facem vcs mesmas bjsss

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley surprise Adorei! rsrsrs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também gostei das brincadeiras!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley winking Que legal...

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As brincadeiras são legais, não conhecia algumas.

    Talvez use no meu chá de cozinha, pois não quero o de lingerie!

    • Responder
  • Jordânia
    Noiva Ativa Julho 2013 Minas Gerais
    Jordânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser na primeira semana de julho...3 semanas antes do casório. Vou chamar amigas, primas e tias mais próximas, um média de 60 convidadas...ainda to bolando o convite, mas já estou com muitas ideias legais.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legais, quero o meu bem animado!

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando vai ser? Onde vai ser? Vai ter convite? Quantas pessoas vocês vão chamar? Já sabe como vai ser?

    • Responder
  • Jordânia
    Noiva Ativa Julho 2013 Minas Gerais
    Jordânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as brincadeiras...quero usar no meu chá!!!!

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei dessas brincadeiras,tinha algumas que não conhecia *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas