Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Ativa Junho 2016 Paraíba

Brincadeiras para o dia do noivado?

Karla, dia 7 de Setembro de 2015 às 07:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Bom dia noivinha...Gostaria de saber se vcs tem algumas dicas de brincadeira para fazer no dia do noivado?

6 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 19 de Abril de 2018 às 11:50
  • Deborah
    Noiva Novata Março 2020 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou organizando o meu, preciso de ideias !!! estou super anciosa...

me ajudemm meninas !!!!!

• Responder
  • J
    Distrito Federal
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1. “Adivinha quem é?”

Entregue um pedaço de papel e uma caneta para todas as convidadas no início da festa e peça para que elas escrevam nele uma situação que já tenham vivido com a noiva para que ela adivinhe quem é a dona da frase. Se a noiva errar, paga uma prenda. Se acertar, a convidada é quem paga!

3. Eu? Nunca!

As participantes ganham uma quantidade igual de balinhas de goma, chicletes ou chocolates. A noiva conta uma situação ou alguma coisa que ela nunca fez. Se a convidada já fez essa coisa, ela come um dos doces. Quem, no final da brincadeira, estiver com mais doces, ganha um presente. É uma das brincadeiras para chá de panela mais divertidas!

5. Love Story

Cada um dos dois noivos tem que contar a sua versão da própria história de amor, enquanto os familiares (um de cada vez), sugerem os objetos que devem ser utilizados para contar a história. Haja criatividade!

• Responder
  • S
    Noiva Novata Abril 2017 Rio de Janeiro
    Sumayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao, Nao temos, mais queremos
    • Responder
  • Quézia
    Super Noiva Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você vai fazer brincadeiras no noivado?

No meu noivado fiz apenas uma recepção, todos chegaram comeram e depois o pastor falou, fizemos uma oração e tchau. hauaha

Mas se quiser fazer algo diferente...pense em algo que envolva a todos!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz brincadeiras no noivado, acho que é mais coisa de chá, rsrsrs.... mas se quiser pesquise por chá que vai encontrar várias.

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um jogo de perguntas e respostas no meu chá bar...foi bem legal... dá pra fazer em noivado tbm... são três baterias de 10 perguntas cada...envolvendo perguntas do casal e conhecimentos gerais... é uma sugestão...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas