Meninas no meu debate anterior https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-cha-de-cozinha--t553471, falei sobre o meu Chá de cozinha e uma das meninas perguntou quais as brincadeiras que fiz!
Então resolvi criar um debate para contar, foi bem simples. Meu nome era Heudicleia, quem chamasse de Miriã Pagava mico
1ª Noiva, você conhece o noivo?
Essa brincadeira fizeram umas perguntas ao noivo e eu tinha que responder e ver se a resposta batia com a dele, caso eu errase eu pagava mico.
2ª BINGO: Está brincadeira distribui uma cartela para cada convidada, elas tinham que escrever em cada quadradinho o presente que achava que eu iria ganhar estavam todos embrulhados, por exemplo: concha, copos, etc. Quando todas terminaram de escrever, eu comecei abrir os presentes, cada presente que abria eu gritava COPO, quem colocou copo riscava , e assim foi, quem completava a coluna ou fileira ganhava um mimo bem singelo.
3ª Conte uma história sua com a HEUDICLEIA (Era meu nome no chá): Cada convidada escreveu algo que vivenciou comigo em um papelzinho e colocou num pote sem o nome, eu tentaria adivinhar quem foi que vivenciou aquilo que estava escrito comigo, caso eu acertasse a pessoa pagaria mico, ao contrario eu. INFELIZMENTE não deu tempo de concluir está, pois a maioria foi embora, mas foi bem divertido.
E os micos peguei na internet: chupar limão, dançar com uma vassoura.
Prontinhoo Lindas