Oi noivinas n madrugada desta quarta feira conversando com meu noivo as 2:00h da manhã pela rede social telegram resolvi fazer uma brincadeira com ele, onde eu mostrava três fotos e ele teria que me dizer qual deas eu escolheria, todas relacionadas a casamento, e no final eu iria dizer a pontuação e o dele saiu 4 acertos e 3 errs. Então perguntei a ele se ele estava gostando do resultado que ele tinha feito?Ele me Respondeu que não porque ele deveria ter prestado a atenção em cada detalhe meu. E pediu para eu fazer os teste novamente usando outras coisas.ESSAS FORAM AS FOTOS NÃO OFICIAES QUE EU ESCOLHI PARA MOSTRA A ELE.
Oi gente continuei na madrugada desta quinta feira a brincadeira com meu noivo e o placar foi 14 acertos e 5 erros. E hoje vamos continua a brincadeira num esquema bate volta,ele hoje também vai me pergunta olha as fotos que useiArte de convite, caminho de noiva ,véu,lembrança, cadeira etc...
Que demais 🤗 Até que ele foi bem por ser o noivo....... normalmente eles não prestam tanta atenção...... e que perfeito que ele quis saber mais 😻👏🏽👏🏽👏🏽
Noiva Esperta
Agosto 2019
São Paulo
Anne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que Legal .. Entendi O Significado Da Brincadeira E O Bacana É A Atenção Que Ele Deu A Isso,Parabéns Noivinha !
Ver mensagem citada
E sim tento ao maximo puxar ele par esses detalhes também não pq no dia da festa ele vai esta no espaço. E e ate um forma dele conhecer alem do que ja conhece sobre nos