Olá noivinha... como estão? Espero que bem... e caso não estejam, tudo vai ficar bem.
Hoje vim compartilhar com vocês meu brinco que chegou!!!
Comprei pela internet, com um pouco de receio quanto a qualidade. Mas me surpreendi muito!!!

Na foto talvez não apareça bem, mas as pedras são de zircônia e brilham muito e a perola maciça e linda. (Tanto que aparece o reflexo do celular na perola...rs)
Valeu muito a pena o investimento, paguei +- 75,00 com frete.
Fica a dica do fornecedor: Love bijoux no mercado livre.
Eles têm vários modelos e a entrega é super rápida.
Beijo meninas...