Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro

Brincos: pérola ou strass ?

Laíza, dia 14 de Dezembro de 2015 às 20:46

Publicado em Fórum Moda nupcial 104

Olá noivinhas. Mais um dilema para vocês me ajudarem. Qual brinco escolher: de pérola ou de strass ? Vi modelos lindos, mas amo esses dois tipos. Meu vestido será com manga longa, de renda, ombro a ombro e quero penteado preso ou semi-preso. Vejam os modelos: 1 2 3 4 5 6 7 8 Eu encontrei esses...

Olá noivinhas. Mais um dilema para vocês me ajudarem. Qual brinco escolher: de pérola ou de strass ? Vi modelos lindos, mas amo esses dois tipos. Meu vestido será com manga longa, de renda, ombro a ombro e quero penteado preso ou semi-preso. Vejam os modelos:

1

Brincos

2

Brincos

3

Brincos

4

Brincos

5

Brincos

6

Brincos

7

Brincos

8

Brincos

Eu encontrei esses modelos na Elo 7, Renner, Spazzio Acessórios e os outros não tinham nome da loja, pois foram pesquisas da internet.

104 Respostas

  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhum, ficou linda ! Claro né, logo pérolas KK. São mesmo, por isso tenho dúvidas ..

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa o 8 é perfeito !!! Pérolas são tão chiques sem duvida a escolha perfeita .
    • Responder
  • Jhemilly
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Jhemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O terceiro brinco eu achei perfeito! Super sogisticado, já que o vestido é com mangas. Simplesmente lindo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cimbinaria os dois como no 3 e 5, mas sou suspeita não sou discreta rsrs. E gosto de brincaos maiores!
    • Responder
  • Rute
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro os mais delicados!!! Mas todos são lindos, veja o que melhor combina com seu vestido.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei todos, mas gosto mais na cor prata, fica mais lindo com vestido de noiva.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que combinar com seu estilo...tenha pelo menos umas duas opçoes no dia da previa, ai voce ve o que fica melhor
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou suspeita pra falar, porque amo pérolas. Viu meu vestido, tiara e brincos né? kkkkk Então eu escolheria os de pérolas *---* Mas os de strass são lindos também!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas