Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

Brinde com os Padrinhos ou Todos Convidados ?

Amanda, dia 30 de Julho de 2020 às 16:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Noivas, boa tarde.

Vocês vão fazer o brinde com champanhe somente com os padrinhos ou com todos os convidados ?

22 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 1 de Agosto de 2020 às 01:27
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iremos fazer brinde com todos. A minha assessora sugeriu dar de lembrancinha a taça do brinde para os convidados, ou seja iremos servir naquelas taças personalizadas (saiu em torno de 5,80 cada) . O espumante iremos comprar em um mercado atacado, no salão que vamos casar eles não cobram adicional pra servir e gelar. Dai já mata brinde e lembrancinha de uma vez kkkk e creio que é algo que os convidados vão curtir.

Quem quiser economizar mais nas taças, tem outras opções personalizadas mais baratas que a metalizada. Acho que compensa muitoo!!!

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, faremos o brinde na pista apenas com os padrinhos, e depois faremos um agradecimento no microfone meio que “brincando” com todos!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu buffet se o garçom tiver que servir outra bebida eu desembolso mais 300 reais, mais as bebidas. Vou fazer não... Só pra mim e meu noivo kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na primeira data do meu casamento em abril, íamos fazer apenas os noivos, eu não curto a ideia de fazer os noivos e padrinhos apenas.

Como o meu casamento passou para 2021 é provável que tenhamos mais dim dim para fazer com todos, rs!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda,
    Nós vamos fazer brinde com todos.

Aqui na nossa região acontece de duas formas. Alguns casais servem o espumante na hora do brinde, com os garçons entrando já com as taças servidas.
    Outros deixam espumante a vontade por toda a festa.
    Não decidi qual formato farei, pq meu buffet tem boas opções de bebida, e acho que mais o espumante seria demais. Mas como nós gostamos muito, e a família está acostumada a consumir, seria bom ter.
    Enfim, é um detalhe a mais para ser decidido. 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente!!! hahaha... que coincidência você já conhecer o local!! O Recanto dos sonhos tem esse nome não é à toa, né? hehe. Falo que morro de vontade de ir como convidada em um casamento lá agora. A gente aproveita de outras formas, né? Beijão!!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda vai muito do estilo de vocês e do que vcs querem mesmo
    Aqui na minha região por ex não eh muito comum mais o brinde
    Talvez façamos somente eu e meu noivo Mas se fosse pra fazer com mais pessoa seriam somente pais e padrinhos
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa você casou em São Bernardo rs eu fui em um casamento aí no recanto dos sonhos em Novembro
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As taças dos padrinhos já estavam servidas. Mas a nossa não! O maitre abriu a garrafa na hora e nos serviu num estilo super bacana!

Brinde com os Padrinhos ou Todos Convidados ? 1

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, faremos o brinde só nós dois ... Smiley catface

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz que tenha gostado da ideia, Amanda. Rende fotos lindas no brinde com os pais de padrinhos, viu!! E ainda, fizemos a clássica foto do brinde do casal também, cruzando as taças! Smiley xd Não abrimos mão, apesar de algumas pessoas acharem cafona! hahaha... Olha uma das fotos do brinde!!

Brinde com os Padrinhos ou Todos Convidados ? 2

Beijos!!!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a opção também, quando vocês entraram a taça de vocês já estava servida ou vocês abriram uma nova garrafa pra brindar ? Adorei como vocês fizeram, nunca tinha visto os padrinhos já esperando pro brinde
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu AMEI dessa forma, vou até passar pra minha assessora.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No nosso casamento, o brinde foi com vinho lambrusco branco. Caso gostem, é uma opção interessante!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, no local onde eu me casei, é costume eles chamarem os pais e padrinhos pro momento do brinde. Quando o casal entra no salão, após a cerimonia, passamos pelos convidados até chegarmos na mesa do bolo, onde os pais e padrinhos já estão nos aguardando pro brinde. É um momento em que os fotógrafos aproveitam para fazer fotos protocolares logo na sequência, e as fotos ficam bem legais! Eu gostei da forma que foi!! Mas não é regra!! Vocês podem fazer como acharem melhor!! Smiley heart Beijos!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente eu também prefiro mil vezes vinho kkkk porém não sei se todos os padrinhos curtem vinho, mas eu também acho mil vezes melhor. Farão com o tinto ou branco ?
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Então, ainda não chegamos nessa parte dos preparativos rs, mas o que eu penso penso por enquanto é que primeiro q não vamos brindar com champanhe, mas sim com vinho pq a gente sequer toma champanhe, mas amamos vinho kk. E o brinde seria com padrinhos e os pais q é como geralmente é. Porém nem pensei seriamente em nada disso ainda kkkkk
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha iremos fazer o brinde so nos dois , nao sera champanhe
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, eu nem tinha pensado nisso Smiley surprise Acho que nem vou fazer...

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa são mesmo né ? E eu acho uma tradição tão linda, os discursos e etc
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não farei, mas caso fosse fazer, seria só com os padrinhos, muito champanhe pra tanta gente haha

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, dependendo do champanhe acho que o brinde só com os padrinhos fica melhor!

Mas hoje em dia são pouquissimos casais que mantém essa tradição de brindar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas