Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

"Brinde" da comunidade. Cadê o meu?

Aline, dia 4 de Março de 2020 às 13:21 Publicado em Fórum Suporte 0 15

Meninas vcs gostam dos jogos da comunidade? Eu sempre participei, mas ultimamente ando sem tempo e cada vez menos participo das coisas aqui, infelizmente. Minha cabeça tá ocupada com mil coisas. Alguns dos jogos prometem algum tipo de brinde. No início do mês passado participei de um jogo que prometia um kit especial chamado "Desafio dos 21 dias", mas já vai fazer quase um mês e não recebi nada ainda. Só ando recebendo mensagens pra participar de mais jogos. Eu sei que as administradoras tem várias coisas pra fazer, mas da mesma forma que o tempo surge pra mandar mensagem de mais jogos poderiam enviar os brindes dos joguinhos que participamos. Teve um que só ganhei, eu acho, porque entrei em contato com uma. Não estou brigando com ninguém, é apenas uma crítica construtiva. Sei que os brindes não são coisas físicas, presentes, etc. Geralmente, são coisas da papelaria do casamento. Já recebi através de arquivos, planner, tags pra cadeira dos noivos, cartões para o dia dos namorados, calendário, entre outros.

Acredito que da mesma forma que tiramos um tempinho pra participar dos jogos e movimentar a comunidade, vcs podem cumprir com o prometido dentro de um prazo estabelecido.

Como já disse é apenas uma crítica construtiva. Bjs!

15 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 6 de Março de 2020 às 06:05
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Maria! Quais presentinhos você não recebeu? De quais dinâmicas? Assim posso verificar pra você! Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um prazo seria ótimo, porque nos jogos quando há brinde sempre tem prazo de participação. Obrigada por responder!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então não sou eu que sou impaciente, kkk. Talvez o número de participantes é grande e elas acabam esquecendo de enviar pra algumas pessoas. Da outra vez eu pedi, porque também já tinha quase um mês e nada.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, eu concordo com vc , quase não tenho tempo de entra no site . e desanimei muito por que participei de uns jogos que também ganhava brindes e até agora eu não ganhei nada . perco muito tempo respondendo e na minha opinião pra nada . rsrsrsrs

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline, tudo bem? Smiley heart

Ainda estamos enviando os presentinhos dessa dinâmica!

Como explicamos no último debate, o mimo é enviado nas semanas seguintes ao lançamento do joguinho (faz 3 semanas que lançamos), mas talvez realmente fique mais claro se colocarmos uma data concreta como prazo limite para a entrega. Pensaremos nisso para as próximas! Smiley winking

Obrigada!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não são todos que valem brinde. Mas se tiver algum, presta atenção pra ver se tem prazo pra enviarem, porque ultimamente tá demorando muito o envio.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já participei e nunca ganhei😔
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só abri o debate, porque não é a primeira vez que acontece e já entrei em contato com elas antes.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi o meu hoje, noivinha... Paciência, logo logo chega o seu. Smiley smile
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima reivindicação. Vc tá certa!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu recebi o meu essa semana noivinha, as adms sempre dão um prazo e cumprem com ele, nunca deixei de receber nenhum brinde!

Como a May falou, abrir um debate não irá ajudar em nada, o mais viavel seria entrar em contato com uma das adm's!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aos poucos mesmo. Já tem quase um mês, kkk. Bjs!

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Abrir um debate acredito que não resolva muita, mas fala com ela! Tem que levar em conta também que são muitas
    respondendo elas devem estar mandando aos poucos 😊

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu respondi tudo, inclusive o último passo. Da outra vez eu tive que entrar em contato com uma delas.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recebi o meu precisa ver se respondeu tudo acho melhor falar por mensagem com as adms
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas