Meninas vcs gostam dos jogos da comunidade? Eu sempre participei, mas ultimamente ando sem tempo e cada vez menos participo das coisas aqui, infelizmente. Minha cabeça tá ocupada com mil coisas. Alguns dos jogos prometem algum tipo de brinde. No início do mês passado participei de um jogo que prometia um kit especial chamado "Desafio dos 21 dias", mas já vai fazer quase um mês e não recebi nada ainda. Só ando recebendo mensagens pra participar de mais jogos. Eu sei que as administradoras tem várias coisas pra fazer, mas da mesma forma que o tempo surge pra mandar mensagem de mais jogos poderiam enviar os brindes dos joguinhos que participamos. Teve um que só ganhei, eu acho, porque entrei em contato com uma. Não estou brigando com ninguém, é apenas uma crítica construtiva. Sei que os brindes não são coisas físicas, presentes, etc. Geralmente, são coisas da papelaria do casamento. Já recebi através de arquivos, planner, tags pra cadeira dos noivos, cartões para o dia dos namorados, calendário, entre outros.
Acredito que da mesma forma que tiramos um tempinho pra participar dos jogos e movimentar a comunidade, vcs podem cumprir com o prometido dentro de um prazo estabelecido.
Como já disse é apenas uma crítica construtiva. Bjs!