Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula Fernandes
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Brinde das águas

Paula Fernandes, dia 24 de outubro de 2017 às 13:15 Publicado em Fórum Festa 0 7
Meninas assisti um vídeo no YouTube e vi um lindo brinde das águas, porém eu perdi o texto e não acho em lugar nenhum. Meu casamento é sábado e preciso disso, alguém pode me ajudar.?

7 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 24 de Novembro de 2019 às 20:29
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola você tem o áudio ainda ?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Boa noite
    Você tem o áudio ainda ?
    • Responder
  • Paula Fernandes
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Paula Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, a musica que eles tocam é uma versão do Salomão Reggae, me passa seu e-mail que te envio o audio! O texto você já tem?

    • Responder
  • Indianara
    Noiva Principiante outubro 2018 Santa Catarina
    Indianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas, eu vi esse vídeo com o brinde de água e gostaria de saber a musica que tocou no casamento deles, porque estou muito afim de fazer o mesmo. Voces podem me ajudar ?Smiley shame Smiley shame Smiley shame

    • Responder
  • Stephany
    Noiva Ativa Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tava louca atrás desse texto, me caso dia 21 de Julho e eu e meu noivo somos evangélicos e optamos por fazer o brinde com água. Obgd Bárbara, me ajudou muito !!

    • Responder
  • Paula Fernandes
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Paula Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É esse mesmo Smiley heart Muito obrigada noivinha!!!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante outubro 2018 Santa Catarina
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha, seria esse texto?
    No principio Deus criou o céu e a terra, e a terra era sem forma e vazia, o espirito do Senhor pairava sobre as águas. Percebam, antes do começo de tudo o elemento água já estava presente, 65% do nosso corpo é feito de água, nas nuvens elas se misturam e descem em forma de chuva, trazendo vida a própria vida e a alegria para o agricultor. E inúmeras vezes vimos Deus mostrando seu poder através das águas, o diluvio, abriu o mar, caminhou sobre as águas, e até mesmo o batismo. E por meio deste batismo que simboliza para os recém-casados um novo nascimento. Eles renasceram e transformarão suas vidas para sempre. E eu convido agora nos padrinhos para celebrar, brindando com água esse momento simbolizando tudo de mais puro nesse relacionamento. O brinde com água não foi uma escolha, não foi porque eles são seguidores de Cristo ou porque acharam mais saudável, foi porque para o casal a água é a forma tangível em que Deus diz: Ainda que a terra esteja cheia de pecado... Sejam puros Mesmo vivendo no meio de tantos erros... Sejam puros Mesmo errando... Não desistam.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas