Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo

Brinquedos infantis em casamento?

Pamela, dia 16 de Abril de 2016 às 16:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Olá noivinhas tudo bem?Ontem fui questionada se teria brinquedos para as crianças no casamento (pula pula, piscina de bolinha, escorrega e etc) e eu disse que não, não acho legal em salão fechado os brinquedos com as crianças gritando de um lado e os pais dançando e gritando do outro, tenho uma filha e mesmo assim eu não acho legal. Acho que perde todo o encanto do casamento. Essa é a minha opinião e vocês noivinhas o que acham?

30 Respostas

Última atividade por Taline, dia 17 de Abril de 2016 às 10:11
  • Taline
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer isso. Separar um espacinho com cadernos, lápis de cores essas coisas para as crianças. Acho uma ótima ideia
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu pudesse nem criança eu convidadria, mas ai é ser radical demais kkkk então, não vai ter nada de agrado pra elas.
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Considerado interessante. As crianças não tem o mesmo entendimento que adultos e não gostam de doces ou Salgados de festa. Então combinei com o Buffet para incluir os docinhos tradicionais e algodão doce, eu compro o material para pintura. Fica mais econômico do que alugar brinquedos e não toma muito espaço.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kenia tudo bem??? ti entendo e passei ate por isso,pessoas da mia familha falaram horrores de mim,olha me xingaram ate de palavrao ti juro,mas eu decidi fazer isso,ate mesmo uma dama de honra grande ( porque eu nao vou ter madrinhas) essa mia parente de sao paulo è enorme eles o total deles sao 15 sendo 10 so criancas e nao tenho pacienza mesmo,e depois no meu salao tem un lago na porta do salao,imagina se uma crianca dessa me cai la dentro acabou meu casamento,eu falei con meu acessor e ele achou ottima essa mia decisao,ottima essa ideia sua de contratar babas para ciudar e dar uma assistenza a todas criancas,mas claro che elas nao forem os pais tambem nao irao,mas aonde eu moro è normal chamar somente o pai e mae e os filhos nao sabe,mas tudo bem,o importante è nao se estressar porque temos muitas coisas com che pensar ne verdade,un bom domingo pra voce e toda familha beijos

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei em fazer a mesma coisa, mas cheguei à conclusão de que os pais poderiam se sentir ofendidos e alguns poderiam até faltar por não terem com quem deixar as crianças.

Resolvi ter um espaço pra eles à parte e vou contratar uma ou duas babás, dependendo da quantidade. Já informei meu assessor sobre isso no primeiro contato que tivemos.

Não é pra ajudar os pais, não! É pra eu mesma não me estressar com crianças fazendo bagunça.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou sincera demais,no Meu casamento Nao quero criancas che fica correndo e gritando pra la e pra ca,Mas Eu Vou ter una princesa de 5 Anos che sera a mia daminha e basta,e no convite esta escrito Nao sera permitida entrada de crianca
    • Responder
  • P
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós já temos tantos gastos e não dá pra ter mais um por capricho.
    • Responder
  • P
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também cheguei a pensar em fazer algo assim.
    • Responder
  • P
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema de alguns pais é se acomodar e não cuidar das crianças e deixar fazer o que quer, tenho uma filha de quase 2 anos e nem por isso deixo ela fazer o que. O que acontece aqui é que em qualquer festa que você vá seja salão ou não as pessoas querem brinquedos festa infantil ou adulto. Já fui em casamentos sem e nada deu errado, muito pelo contrário as crianças acabaram se divertindo mais dançando com os pais.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um casamento e não uma festa infantil! Se o buffet já disponibiliza o espaço e as monitoras, OK. Do contráriio,esquece. É um gasto a mais e desnecessário
    • Responder
  • Denize
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor nao pois e mais um gasto e precisara de monitores
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Pamela!

Vou falar como avó e mãe :

Criança é agitada mas daí ser mal educada é outra história ! Eu entendo que se o casal tiver um lugar para montar um espaço com esses brinquedos e estiver disposto a ter mais um gasto então que coloque, mas nao como obrigação, e sim como um mimo mas num espaço pequeno para quê inventar moda ? Cabe aos responsáveis dos pequenos impor limite e ensinar bons modos , em locais menores acho valido um cantinho infantil com livrinhos de pintar, joguinhos mas já sabendo que qualquer coisa distrai a criança por pouco tempo, rapidinho elas enjoam de tudo.

Fui num casamento que um menino de 4 anos praticamente destruia tudo, estragou arranjos, bateu em outras crianças e os pais da criaturinha malcriada nada faziam a nao ser dizer " ai, o fulaninho é tão agitado, nao sei o que fazer".

Poxa, dá uns tapas no banheiro,nao quer bater então que tenha um conversa, leva longe , dá uma bronca mas AJA ! Pensem na noiva olhando tudo feito com tanto carinho e alguem tão pequeno estragar ?

E pasmem, na mesma festa tinha piscina de bolinha, pula pula e tal, entao não é o que tem ou deixa de ter que fara a criança ficar tranquila e sim os responsaveis saberem se impor e educar !

Acho que é isso !

• Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brinquedos desse tipo acho que não terá não, até pq irão poucas crianças, mas terá um espaço reservado a elas com monitores para que seus pais possam curtir um pouco mais a festa
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em algo mais discreto, tipo cadernos de desenhos e lápis de cores. E algo diferente no Buffet como algodão doce, brigadeiro e coxinha.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brinquedos é pra festa se criança. Eu acho que não tem nada a ver.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah não eu ja acho demais isso já tem gastos demais se quiserem que eles aluguem então mt folga é seu dia , eles tem q saber controlar os filhos não é possível !
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu contratei Pula pula, piscina de bolinhasAcho importante ter um lugar para as crianças.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk nossa que crianças mais mal educadas....
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive, ficou escondidinho no salão e ajudou as crianças a sussegarem e deixarem os pais mais sussegados.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí depende vc sabe q criança ñ para quieto, ela ter um lugar onde ela possa ficar sem atrapalhar os pais e até mesmo os noivos, fui num casamento em q o filho de um amigo ñ parava quieto, resultado ele apareceu em quase todas as fotos do casal kkkkkkkkk, pq ele queria ver, estava entediado e queria fazer alguma coisa, sem contar q as crianças ficam correndo pra lá e pra cá, atrapalha até q ñ afinal criança é criança, e pra ñ ficar atormentando os pais eles deixam eles correrem, olha o q mais pode acontecer.

a q eu queria ñ encontrei, mas já dá pra ter uma noção kkkk.

• Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo optamos por fazer o cantinho das crianças, já que na nossa família tem muitas, inclusive tenho uma filha de 4 anos e sei que eles não se sentem bem, acaba ficando chato pra eles, no fim os pais vão embora mais cedo pq a criança acaba ficando estressada, acho super legal a ideia dos brinquedos.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff tbm acho que não combinaria.. E a festa é de vcs noivinha.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2016 Santa Catarina
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria.
    • Responder
  • P
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu salão não tem espaço pra isso, é um salão fechado e não combinaria. Se fosse um caso como o seu até daria para fazer tal coisa são ambientes diferentes. A bagunça das crianças nos brinquedos é demais ainda lembro da festa da minha filha ano passado, causaria transtorno. O que mais me incomodou foi o fato da pessoa impor que eu tinha que fazer tal coisa.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu salão tem 2 áreas externas e com saída única para o salao estou pensando em clicar brinquedos lá sim.. Para os pais aproveitarem mais tbm... Com as crianças as vezes os pais não dançam muito.
    Em salão fechado acho estranho mas o meu é enorme.. Com áreas externas e terá um lounge no segundo andar.. Pode ser lá tbm.. Uma vez que o andar inteiro estará vago.
    • Responder
  • P
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tantos gastos e o povo querendo que você tenha mais um rs
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, é um "absurdo" . no local que contratei, eles proprios tem no lado de fora, mas se não tivesse, para esta finalidade eu não iria gastar rs

• Responder
  • P
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que penso essa pessoa além de convidada trabalha com isso então ela quer aproveitar a ocasião pra ganhar o dela ne. Já fui em vários casamentos em que todas as crianças se comportavam ou até mesmo ia pra pista de dança com os pais. Eu achei um absurdo esse tipo de pergunta, fora querwr impor o que deve ou não ter no casamento alheio.
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh na boa, na minha opinião os pais devem saber controlar seus filhos! Eu sei que é criança, mas mesmo assim, os pais que ensinam as crianças desde pequenos são comportadinhos, e estamos pensando em algo completamente diferente, e no meu caso não tenho tempo nem condição de ficar vendo briquedos para os filhos, ahhh poupe né, acho que seus convidados estão pedindo demais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas