Oi, casamenteires!
Neste domingo (12), o filho de David e Victoria Beckham, Brooklyn Beckham anunciou seu noivado com a atriz Nicola Peltz.
"Há duas semanas, pedi a minha alma gêmea que se casasse comigo e ela disse que sim. Eu sou o homem mais sortudo do mundo. Eu prometo ser o melhor marido e o melhor pai um dia ❤️ Eu te amo bebê", escreveu Brooklyn em seu Instagram.
"Tenho tanta sorte de chamá-lo de meu", respondeu a noiva, que também falou sobre o pedido em sua rede social. "Mal posso esperar para passar o resto da minha vida ao seu lado. seu amor é o presente mais precioso", acrescentou.
Na foto divulgada do noivado, Beckham exibe o anel de compromisso na mão direita. Uma curiosidade é que o vestido amarelo usado por Nicola é da coleção da sogra, Victoria Beckham.
(Foto: Brooklyn Beckham Instagram)
Por falar nela, Victoria também se manifestou, desejando felicidade aos noivos: "As notícias mais emocionantes !! Não poderíamos estar mais felizes que @brooklynbeckham e @nicolaannepeltz vão se casar! Desejando muito amor e uma vida inteira de felicidade. Amo vocês dois", escreveu.
O casal está planejando celebrar o casamento quando restrições relacionadas ao coronavírus forem suspensas.
(Foto: Nicola Peltz Instagram)
Toda a sorte e amor do mundo para eles!
E vocês? Anunciaram o noivado pelas redes sociais?