Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Novata Novembro 2020 Bahia

Brunch/café colonial

Emily, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 12:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Alguma noivinha aqui vai fazer ou já fez Brunch/café colonial?

Acham vantagem fazer? Preciso de inspirações 😬

7 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 29 de Novembro de 2020 às 16:32
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo Brunch também.
    Primeiro precisa buscar buffets que aceitam personalizar o menu.
    Mas caso não encontre, você mesma pode fazer. O ideal é contratar 2 pessoas para repor os itens conforme forem acabando nas mesas. Fazer um cardápio para café da manhã não é difícil, só precisamos pensar nas quantidades. Você pode conversar com algum gerente de cafeteria e pedir dicas de quantidades. Eu fiz isso.Meu casamento será simples, mas como ainda está distante, ainda não fechei os contratos. Mas tenho essas duas ideias em mente: ou buffet responsável, ou eu mesma farei com ajuda dos meus parentes e minhas madrinhas. Brunch/café colonial 1

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre quis esse tipo de celebração, e tenho pesquisado muito nesse sentido. Mas os Buffets não tem nem ideia do que servir e quando conseguem entregar um orçamento os valores aproximam muito e alguns ultrapassam almoço ou jantar.

Agora estou trabalhando na ideia de fazer algumas coisas.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Emily!

É uma opção e mais elegante.

Vou te deixar esse artigo pra te inspirar:

Que tal investir em um casamento ao estilo Brunch?

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente nao consegui encontrar um buffet que fizesse... o mercado nao parece adaptado para isto. Tem muitas inspirações no pinterest.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonhooooooo ! Mais meu marido não quis.
    Meu marido disse que sai mais caro mas eu acho que sai bem mais em conta, fica uma coisa bem delicada é linda 💕🥰
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aqui nos debates da comunidade já vi muita especulação, mas ninguém que tenha feito de verdade e compartilhado aqui conosco! :T
    Eu gosto muito da ideia! O custo benefício vale a pena... Mas tem alguns "porém" !
    Primeiro que precisa contratar pelo menos 1 ou 2 garçons/responsáveis que fiquem de olho nas ilhas de comida para repor o que for acabando e para cortar o que for necessário e colocar de uma forma mais bonita na mesa... E fora isso precisa se atentar ao horário, pois esse tipo de cardápio combina com casamentos pela manhã (comida servida nos horários das 10h/11h) ou da tarde (servidos às 15h/16h)!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria ser convidada pra um, kkk. Acho uma ótima opção, mas os gastos giram em torno do que vão servir e principalmente do número de convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas