Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais

Brunch ou café colonial

Camila, dia 3 de Fevereiro de 2016 às 12:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Noivinhas me ajudem!!!

Meu sonho é casar ao ar livre ao pôr-do-sol num sítio ou chácara bem bonito para fazer umas fotos bem lindas rsrs. Me caso em 15/07/2017 mas já comecei a pesquisar alguns preços pois tudo é muito carooooo (como todas já devem saber).

Pesquisei umas ideias baratas de festa e vi o "Brunch" que pode ser de manhã ou à tarde e vi que pode sair bem mais barato do que um coquetel ou jantar. Me ajudem com o cardápio por favor! O que vocês gostariam de comer e beber num café colonial à tarde (entre 17:30 e 20:00)

6 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 28 de Maio de 2017 às 14:01
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pesquisei brunch. A empresa que vi oferece três tipos de cardápio de acordo com a quantidade de convidados. Eu gostei muito do cardápio completo. Por ser tipo um lanche gostei da parte dos sanduíches, geléias e para o frio chocolate quente! Bjus
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahha ok
    Um ótimo casamento!!Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carla! Acabei não fazendo nada do que tinha planejado... kkkkk me caso dia 24/ 06 porém contratei buffet, não fiz nada diy hahahahaha contratei decorador, e tudo que temos direito kkkk
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noitinha
    Estou com essa idéia também, seu casamento está próximo você conseguiu organizar um brunch?

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu estou com essa opção para o casamento civil, acho uma boa e bem mais em conta, brunch é um mix de café da manhã com almoço né, mas eu meio que adaptei
    Decidi fazer um cardápio de acordo com o meu gosto e o gosto dos convidados!Vou fazer dois tipos de torta doce (chocolate e limão), bolo salgado, torta de frango, torta de queijo, salgadinhos variados (coxinha, bolinha de queijo, risole de milho, kibe..), uma mesa com frios (queijo, presunto, salaminho, ovos de codorna, azeitonas), torradas, patê de frango e de atum, vai ter um bolo naked cake pra mesa do bolo que vou fazer, mousse de limão e maracujá, sucos variados, água e coquetel de frutas com e sem álcool, vai ser uma coisa mais pra comemorar aquele momento e ser algo mais descontraído.
    Brunch costuma ter muitos pães, baguetes, sanduíche de metrô também, mas eu não quero..
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Frutas frescas fatiadas: melão, melancia, manga, kiwi
    • Queijos: maasdam, provolone e parmesão
    • Presunto cru
    • Salmão defumado
    • Sanduichinhos de peru defumado e de tomate seco com mussarela de búfala
    • Strudel de palmito com mussarela
    • Salada verde com bacon, torradas, lascas de parmesão e figo fresco
    • Salada de alface americana com berinjela, azeitona preta e passas
    • Mousse de ricota com maracujá com molho de mostarda à parte
    • Cesta de pães
    • Bolo de casamento (pão-de-ló recheado com creme e morangos frescos)
    • Tortinhas individuais de frutas variadas
    • Bem casados
    • Chás e sucos da fruta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas