Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro

Buffet

Thaynara, dia 10 de Janeiro de 2020 às 09:30 Publicado em Fórum Festa 0 18
Noivinhas fechei com o buffet X esse mês, paguei R$1.600 para segurar a data, pesquisei bastante sobre o buffet e não encontrei nenhum ponto negativo e fui na degustação e amei. Porém essa semana vi alguns depoimentos que me deixou com o pé atrás vi umas 4 pessoas relatando que processou esse buffet por n motivos. Se eu cancelar o contrato perco o que já paguei, agora eis a questão eu cancelo o contrato e fecho com outro buffet que tem o mesmo valor e oferece mais coisas ou fico com o buffet X porque já dei a entrada?
Quando fechei com o buffet X não sabia que do outro buffet.

18 Respostas

Última atividade por Thaynara, dia 10 de Janeiro de 2020 às 14:10
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, quero tudo perfeito e não ligo de perder dinheiro para dar tudo certo
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marquei uma reunião com eles na segunda, dependendo do que me falarão vou decidir se vou fazer
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você precisa analisar todo o contexto antes de decidir, infelizmente não existe prestadores de serviços perfeitos, precisamos estar atento a tudo. Converse com os donos do Buffet explique a situação e diz que está preocupada(faça isso se você achar que vale a pena) Se você não sente confiança e segurança neles, faça a troca.
    Espero que dê tudo certo, Boa Sorte!

• Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pegar fofos de outro buffet é muito errado. Propaganda enganosa.
    Creio que o melhor é conversar com o pessoal do buffet e se depois disso vocês julgarem que é melhor mudar, mudem.
    Doce mofando... Já deixa claro que você não quer nem ver os doces desse pessoal que fez os últimos. O buffet também tem que cortar quem presta serviço ruim para eles. Se ela não tiver mudado, cancele.Antes de cancelar, verifique se a data tá livre no outro.É melhor ter alguém mais confiável do que ficar com o coração na mão bem no dia C.
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque eu não conhecia esse buffet, me indicaram ele está semana.
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque eu não conhecia, depois que já tinha fechado o buffet que me indicaram o outro
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E pq vc n fechou com esse de início?
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Taynara,eu no seu lugar cancelaria.1 pessoa ja seria um grande motivo de desonestidade,4 é um absurdo.Mas fica a seu critério claro,o que vc achaŕ melhor.
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica vou fazer isso sim
    • Responder
  • Thammy
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Thammy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marca uma reunião com eles e mostra essas reclamações, e pergunta como eles lidaram com isso, pq isso aconteceu e etc, afinal de contas 1.600,00 não são 16,00 pra vc deixar pra lá sem fazer uma pesquisa de campo maior. Aperte eles bem, e se depois disso vc e seu noivo verem que realmente são inesperientes, perde esse dinheiro e investe em outro mais garantido
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O outro buffet além do buffet e decoração completa, ainda ganho 60 lembrancinhas e 100 bem casados ou macarrons, Barman e crepe até o final da festa.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nesse caso eu perderia a entrada e investiria no outro buffet.

• Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, ainda não conversei com meu noivo mais vou vê a opinião dele também.
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema que o outra buffet tem mais coisas a me oferecer e é mais confiável, seu eu tivesse visto ele antes teria fechado com ele.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nenhum fornecedor é perfeito, se você acha que os processos são erros gravíssimos troca.

Se você ainda assim tem confiança no buffet, permaneça.

• Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , acho que você tem que avaliar bem os motivos . Sempre tem clientes insatisfeitos , independente do serviço . Se você gostou, eles lhe passaram confiança e o contrato está todo certinho , não vejo motivo para você mudar. Mas se as razões foram realmente críticas e tirou toda sua confiança no buffet , melhor perder esse valor da entrada e se sentir segura no seu grande dia do que ficar com o pé atrás até a hora.
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então uma processou porque ela demorou muito para começar a servir depois da cerimônia, a outra fez um post no face falando que iria processar por os bem casados estavam mofados ( só que os bem casados ela pega de outra fornecedora mais ela da de brinde então cai na conta dela), teve um rapaz que falou que ela estava pegando fotos de outros buffet e falando que era dela, no contrato ela da de brinde o espelho mágico e no dia não tinha. Essas foram as principais reclamações que vi.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaynara, quais eram os motivos dos clientes que vão processar?
    Eu acho que tá muito em cima, se for mudar, se isso lhe acalmar, faca, mas faça o quanto antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas