Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilí
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Buffet

Jamilí, dia 17 de Abril de 2020 às 20:54 Publicado em Fórum Festa 0 22
Boa noite novinhas

Gostaria de saber sobre o buffet, como que funciona ,e quais valores vocês pagaram. Deve ser o mais caro , e por isso tenho essas dúvidas.
Obrigada

22 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 25 de Maio de 2020 às 17:05
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu vou pagar R$ 45,00 por pessoa.

    Como serão 120 convidados ficou em r$ 5.400 (já incluso bebidas).

    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda estou vendo os orçamentos, os que eu vi o valor varia conforme o cardápio por ex : churrasco achei apartai de 45 reias por pessoa, já strogonoff apartai de 20 reais por pessoa!!!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso varia bastante de região e também do tipo do buffet, tipo de pratos... é realmente MUITO relativo e te indico a pegar vários orçamentos. Onde eu moro, os buffets tops giram em torno de R$60, mas onde vamos casar os buffets (com local, é bem comum em São Luís oferecerem somente tudo junto) giram em torno de R$90, R$95. Pra cada fornecedor o ideal é pedir pelo menos 3 orçamentos de fornecedores diferentes. Como o buffet é algo mais delicado, é bom pedir recomendações de quem realmente já provou!

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cidade só encontrei valores a partir de R$ 100,00, inclusive vou perguntar se eles baixam o valor se eu tirar algumas opções do buffet.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher você tá pagando um preço maravilhoso viu?! 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso
    E põe além nisso 🔪😳
    Mas tudo da pra negociar e fazer encaixar no melhor estilo de festa que vc queira
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    O meu casamento será em um restaurante conceituado aqui no Rio de Janeiro, especializado em casamentos minimalistas. Ele é conhecido por ter um buffet autêntico e farto, e o valor por pessoa ficou em R$ 90.
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuu , amei
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cidade é no interior e estou pagando cerca de $ 60,00 por pessoa sendo incluso: local, decoração, comida, bombons, bem casados e todo pessoal para servir e limpar.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha valor de buffet depende muito das suas escolhas , quanto mais elaborado e mais opções ele tem mais caro ele vai ser , um Buffet simples que o pato principal tenha 1 massa , 1 arroz e 1 proteína sai entre 45/ 65 rei as, um Buffet médio com 2 proteínas entre 85/ 115, um Buffet Top não sai por menos de 240 por pessoa
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os mais caros que achei foram o buffet e a decoração
    Para um jantar não achei mais barato que 65
    Optei por um crepe, saiu a R$33 por pessoa
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamili, o Buffet pode trabalhar de várias formas...
    São elas somente a parte de gastronomia, estar incluso o espaço, ou ser um pacotão completo com espaço, gastronomia, decoração...

    Os valores variam muito de região, do tipo do fornecedor, do que vai estar incluso no seu pacote, qual a referência dele, o padrão...Os valores variam de 80 reais por pessoa até 500 ao infinito e além.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem dois fatores que determinam o valor: quantidade de pessoas e o que será servido.. O meu saiu na faixa de R$39 por pessoa um jantar completo, mas peguei num pacote do buffet onde eu loquei
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende tudo do seu cardápio. O que você irá querer colocar, aí tudo isso interfere no valor.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito, alguns serviços de buffet (que é o meu caso) são várias opções de pratos e é cobrado o valor por pessoa.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muuuuito do que você pretende servir, aqui vi valores de 45 a 120 por pessoa. No meu caso eu fechei por 75 por pessoa, com bebida alcoólica e bolo/doces, crianças ate 5 anos não pagam
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende do cardápio,varia muito vde cidade , massss em torno de 45 ao infinito e além!!!
    O interessante é vc orçar na sua cidade 😉
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento o buffet ficou em torno de 7.600, ainda ganhei uma ilha de comida mineira, além do que já tinha fechado, graças a minha cerimonialista que é muito amiga do buffet e me deu de presente, de entrada mesa de frios, alguns salgadinhos e massa como prato principal. Tudo depende de como você quer, o que você quer servir e quantas pessoas são.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que varia muito do estilo do buffet, do cardápio que vc escolher. Recebi orçamento com valores de 45 por pessoas e outros 400 por pessoa. Então realmente varia.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que tudo depende kkk, primeiro você tem que fazer uma lista ( mesmo que depois você tire, coloque mais pessoas), mais que através dela você terá uma base de tudo, e provavelmente dos valores. O buffet que a gente escolheu ficou 57,00 por pessoa incluindo bebida alcoólica. A gente escolheu no estilo de finger food + Petit gourmet e jantar.
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre casar em dia de sexta-feira, você acha que esse valor é reduzido ?
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do tipo de casamento, isso definirá qual buffet será. O meu eu ganhei, pois eles sãos sócios da minha mãe, mas os pacotes que ele tem pra um casamento tipo o meu (para 150 pessoas ao final da tarde) fica em torno de 5 mil reais a 6 mil. Mas depende também do cardápio que você irá querer. Espero ter ajudado, linda! 😘💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas