Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Maio 2023 S茫o Paulo

Buffet

Evelyn, dia 5 de Maio de 2020 脿s 12:37 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 23
Oii noivinhas
Tudo bem ?? Espero que sim
Estou procurando uns Buffet e o Villa Bisutti roubou meu cora莽茫o 馃グ馃グ馃グAlguma noivinha vai casar ou ja casou l谩??

23 Respostas

脷ltima atividade por Priscila, dia 8 de Maio de 2020 脿s 09:13
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 S茫o Paulo
    Priscila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Evelyn o Villa Bisutti agora na quarentena est谩 fazendo or莽amentos online e degusta莽茫o em casa, solicite um e veja se encaixa no que gostaria. 馃榿
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Novembro 2021 S茫o Paulo
    Marcella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Evelyn!
    Me casarei na Villa Bisutti Cardoso de Melo. Os valores iniciais deles s茫o bem altos, mas se vc tiver disponibilidade de data j谩 ajuda. Foi o que aconteceu comigo, final de Outubro do ano passado fui conhecer e cheguei com a data em aberto. Conseguimos uma v茅spera de feriado (20/04) e pela proximidade da data o valor foi bem reduzido. O valor inicial passado para 150 pessoas era de 98 mil nessa casa. Depois de muito choro fechamos por 55. Mas outras casas o valor seria ainda menor (Quat谩 46 mil e Casa do Ator 50 mil).

N茫o fechamos no mesmo dia e choramos o quanto pudemos!
    • Responder
  • C谩ssia
    Rio Grande do Sul
    C谩ssia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 S茫o Paulo
    Ver么nica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acho bonito o buffet, mas n茫o vale nem um pouco o pre莽o na minha opini茫o. 脡 aquele tipo de card谩pio refinado e que nem todo mundo gosta, fora q pra 100 pessoas no s谩bado tava saindo perto de 80.000. Eu fechei com o Gastronomia Morenos, que tem v谩rios buffets incr铆veis na rede tipo Esta莽茫o 840, Espa莽o Armaz茅m S茫o Paulo ( q foi oq eu fechei), Mila Moreno e etc e com um card谩pio incr铆vel. Mas realmente vai do seu gosto noivinha, se vcs gostaram assim, vai la visitar depois da pandemia, faz uma degusta莽茫o
    • Responder
  • Priscila
    Priscila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Exatamente Isso! Precisamos fazer uma festa linda dentro das nossas possibilidades.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 S茫o Paulo
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

incrivel
    como os pre莽os mudam de um ano para o outro n茅?

Tamb茅m penso
    assim, n茫o 茅 que nao de pra pagar, se apertar a gente consegue, mas vai de
    prioridades como voce disse. Pensei muito nisso porque meu noivo nao
    estava se opondo a nada, mas nunca tive esse sonho de ter uma festa tao chique
    sabe? Entao preferi manter o or莽amento que tinha em mente e n茫o sufocar pra pagar kkk

• Responder
  • Priscila
    Priscila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nathalia eu fechei com eles ano passado ent茫o peguei a tabela de 2019 paguei no Espa莽o e gastronomia na 茅poca 45 mil reais.

N茫o 茅 barato mas pela qualidade deles eu decidi fechar! Por fim ganhei um bar de bebidas alco贸licas deles que me fez economizar uns 5 mil por fora. Pra mim compensou bastante. Mas concordo com voc锚 precisamos priorizar nosso or莽amento. Porque casar n茫o 茅 apenas festa o que adianta casar em um lugar lindo e n茫o ter a onde morar ou pior n茫o ter mais dinheiro para fechar o restante da festa. 馃榾
    Precisamos ter p茅 no ch茫o e focar no nosso or莽amento.
    • Responder
  • N
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Esses lugares s茫o todos um sonho para toda noiva mas eu me recusei a pagar mais de 50mil (o que pra muitas ja 茅 um exagero) no casamento todos. Uma porque mais que isso ia afetar nosso estilo de vida e porque tambem pretendemos construir ent茫o n茫o queremos nos endividar tanto com o casamento.

• Responder
  • Let铆cia
    Noiva Master Novembro 2022 S茫o Paulo
    Let铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 Evelyn, eu ca铆 na realidade desses sal玫es super contos de fada e desisti de algo assim 馃槄
    Fomos mais p茅s no ch茫o e conseguimos achar um local MARAVILHOSO e nas nossas condi莽玫es 馃グ
    • Responder
  • N
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

O Morenos esta com varias promo莽玫es na pandemia. recebi algumas mas como ja fechei meu pacote nem fico olhando muito rsrs

mas lembro que sabado pra 150 convidados esta em torno de 50.000

• Responder
  • E
    Evelyn
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 馃グ馃グ馃グ馃グ
    • Responder
  • E
    Evelyn
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 muito lindo mas o pre莽o esta me assustando 馃く
    • Responder
  • Priscila
    Priscila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

O meu or莽amento com o Villa Bisutti para 200 convidados ficou 110 mil reais com muito choro para reduzir valores em uma sexta feira do ano que vem. No meu caso eu at茅 conseguia fechar, mas ter铆amos que abrir m茫o de muitos outros itens na qual eu fazia quest茫o, ent茫o eu desisti. A gastronomia 茅 sensacional mas muito diferenciada, meus convidados provavelmente n茫o iam gostar tanto! Eu prezo por uma boa gastronomia porem que agrade meus convidados; por fim pesquisei um pouco mais e encontrei o meu buffet atual que 茅 o Morenos tem uma gastronomia por um chefe renomado tamb茅m por um valor que fechou melhor no meu or莽amento e estilo dos meus convidados ainda assim com op莽玫es diferenciadas.

Te aconselho a ir visita-l贸s! J谩 que voc锚 se apaixonou pelo Bisutti! E ver se encaixa no seu bolso, porem saiba que n茫o custara menos que 70 mil.

• Responder
  • N
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Siim, parece que os valores deles partem de 60.000. Isso foi antes da pandemia em novembro do ano passado, talvez eles tenham alguma promo莽茫o agora..

• Responder
  • Let铆cia
    Noiva Master Novembro 2022 S茫o Paulo
    Let铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Evelyn,
    Pelo o que vi as noivas comentando 茅 um sal茫o MARAVILHOSO mas o valor 茅 bem alto.
    • Responder
  • E
    Evelyn
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    70.000,00 ???? 馃槱
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 S茫o Paulo
    Luiza
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Fiz degusta莽茫o em umas das unidades deles e realmente o espa莽o e a gastronomia s茫o fant谩sticos. Mas o pre莽o acompanha essa qualidade, infelizmente hahaha

Eles n茫o me passaram nem uma m茅dia de valores antes de irmos degustar, sen茫o eu n茫o teria nem ido. Realmente era um valor muito acima do que poder铆amos arcar. Ter铆amos de abrir m茫o de todo o restante do nosso planejamento para poder bancar os custos do buffet, ent茫o tivemos que descartar.

Mas se voc锚 quiser marcar a degusta莽茫o para conhecer, n茫o custa nada - literalmente haha Smiley xd

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paran谩
    Karol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ah sim, converse com eles s deixe agendada.
    • Responder
  • N
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Entao mas vi uma noiva falando de 70mil pra 100 pessoas entao nem facilitando kkkk
    • Responder
  • E
    Evelyn
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vi que eles facilitam o pagamento e cedem um pouco o valor n茫o custa ver kkkkkk
    • Responder
  • E
    Evelyn
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ainda n茫o
    Estou esperando passar essa crise toda pra agendar a visita
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paran谩
    Karol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Voc锚 j谩 foi l谩 conhecer ele noivinha ?
    • Responder
  • N
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

AAh eele 茅 maavilhoso mesmo! At茅 pensei em ver mas vi umas noivas falando de valores e ficou super fora do meu or莽amento ai nem quis ir pra nao ficar chateada depois kkk

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe