Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Maio 2023 São Paulo

Buffet

Evelyn, dia 5 de Maio de 2020 às 12:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Oii noivinhas
Tudo bem ?? Espero que sim
Estou procurando uns Buffet e o Villa Bisutti roubou meu coração 🥰🥰🥰Alguma noivinha vai casar ou ja casou lá??

23 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 8 de Maio de 2020 às 09:13
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evelyn o Villa Bisutti agora na quarentena está fazendo orçamentos online e degustação em casa, solicite um e veja se encaixa no que gostaria. 😁
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Evelyn!
    Me casarei na Villa Bisutti Cardoso de Melo. Os valores iniciais deles são bem altos, mas se vc tiver disponibilidade de data já ajuda. Foi o que aconteceu comigo, final de Outubro do ano passado fui conhecer e cheguei com a data em aberto. Conseguimos uma véspera de feriado (20/04) e pela proximidade da data o valor foi bem reduzido. O valor inicial passado para 150 pessoas era de 98 mil nessa casa. Depois de muito choro fechamos por 55. Mas outras casas o valor seria ainda menor (Quatá 46 mil e Casa do Ator 50 mil).

Não fechamos no mesmo dia e choramos o quanto pudemos!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito o buffet, mas não vale nem um pouco o preço na minha opinião. É aquele tipo de cardápio refinado e que nem todo mundo gosta, fora q pra 100 pessoas no sábado tava saindo perto de 80.000. Eu fechei com o Gastronomia Morenos, que tem vários buffets incríveis na rede tipo Estação 840, Espaço Armazém São Paulo ( q foi oq eu fechei), Mila Moreno e etc e com um cardápio incrível. Mas realmente vai do seu gosto noivinha, se vcs gostaram assim, vai la visitar depois da pandemia, faz uma degustação
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Isso! Precisamos fazer uma festa linda dentro das nossas possibilidades.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

incrivel
    como os preços mudam de um ano para o outro né?

Também penso
    assim, não é que nao de pra pagar, se apertar a gente consegue, mas vai de
    prioridades como voce disse. Pensei muito nisso porque meu noivo nao
    estava se opondo a nada, mas nunca tive esse sonho de ter uma festa tao chique
    sabe? Entao preferi manter o orçamento que tinha em mente e não sufocar pra pagar kkk

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathalia eu fechei com eles ano passado então peguei a tabela de 2019 paguei no Espaço e gastronomia na época 45 mil reais.

Não é barato mas pela qualidade deles eu decidi fechar! Por fim ganhei um bar de bebidas alcoólicas deles que me fez economizar uns 5 mil por fora. Pra mim compensou bastante. Mas concordo com você precisamos priorizar nosso orçamento. Porque casar não é apenas festa o que adianta casar em um lugar lindo e não ter a onde morar ou pior não ter mais dinheiro para fechar o restante da festa. 😀
    Precisamos ter pé no chão e focar no nosso orçamento.
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses lugares são todos um sonho para toda noiva mas eu me recusei a pagar mais de 50mil (o que pra muitas ja é um exagero) no casamento todos. Uma porque mais que isso ia afetar nosso estilo de vida e porque tambem pretendemos construir então não queremos nos endividar tanto com o casamento.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Evelyn, eu caí na realidade desses salões super contos de fada e desisti de algo assim 😅
    Fomos mais pés no chão e conseguimos achar um local MARAVILHOSO e nas nossas condições 🥰
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Morenos esta com varias promoções na pandemia. recebi algumas mas como ja fechei meu pacote nem fico olhando muito rsrs

mas lembro que sabado pra 150 convidados esta em torno de 50.000

• Responder
  • E
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • E
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito lindo mas o preço esta me assustando 🤯
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu orçamento com o Villa Bisutti para 200 convidados ficou 110 mil reais com muito choro para reduzir valores em uma sexta feira do ano que vem. No meu caso eu até conseguia fechar, mas teríamos que abrir mão de muitos outros itens na qual eu fazia questão, então eu desisti. A gastronomia é sensacional mas muito diferenciada, meus convidados provavelmente não iam gostar tanto! Eu prezo por uma boa gastronomia porem que agrade meus convidados; por fim pesquisei um pouco mais e encontrei o meu buffet atual que é o Morenos tem uma gastronomia por um chefe renomado também por um valor que fechou melhor no meu orçamento e estilo dos meus convidados ainda assim com opções diferenciadas.

Te aconselho a ir visita-lós! Já que você se apaixonou pelo Bisutti! E ver se encaixa no seu bolso, porem saiba que não custara menos que 70 mil.

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, parece que os valores deles partem de 60.000. Isso foi antes da pandemia em novembro do ano passado, talvez eles tenham alguma promoção agora..

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evelyn,
    Pelo o que vi as noivas comentando é um salão MARAVILHOSO mas o valor é bem alto.
    • Responder
  • E
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    70.000,00 ???? 😩
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz degustação em umas das unidades deles e realmente o espaço e a gastronomia são fantásticos. Mas o preço acompanha essa qualidade, infelizmente hahaha

Eles não me passaram nem uma média de valores antes de irmos degustar, senão eu não teria nem ido. Realmente era um valor muito acima do que poderíamos arcar. Teríamos de abrir mão de todo o restante do nosso planejamento para poder bancar os custos do buffet, então tivemos que descartar.

Mas se você quiser marcar a degustação para conhecer, não custa nada - literalmente haha Smiley xd

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, converse com eles s deixe agendada.
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao mas vi uma noiva falando de 70mil pra 100 pessoas entao nem facilitando kkkk
    • Responder
  • E
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi que eles facilitam o pagamento e cedem um pouco o valor não custa ver kkkkkk
    • Responder
  • E
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não
    Estou esperando passar essa crise toda pra agendar a visita
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já foi lá conhecer ele noivinha ?
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAh eele é maavilhoso mesmo! Até pensei em ver mas vi umas noivas falando de valores e ficou super fora do meu orçamento ai nem quis ir pra nao ficar chateada depois kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas