Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo Estado

Buffet

Barbara, dia 30 de Julho de 2020 às 23:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Ola meninas, tudo bem?? Me falem algumas ideias do que escolhemos no buffet, nos amamos churrasco mas nao sei se combina sendo de noite, o que vocês acham??

8 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 31 de Julho de 2020 às 12:10
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que e uma otima opcao , a final tds gostam ❤
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso eh bem pessoal! Combina sim, mas eh por exemplo não gosto, pois todas as datas comemorativas tem churrasco na minha família ( dia dos pais Páscoa dia das mães) então pra mim casamento tem que ser diferente... kkk mas não vejo problema quanto ao horário não, se vcs querem, vai fundo Smiley smile
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Barbara! Acho que todo mundo em algum momento comeu churrasco à noite rs. Se vocês realmente gostam e sabem que os convidados também curtem é uma ótima opção! Talvez eu fizesse algum outro tipo de prato mais leve, até mesmo um peixe na brasa ou algo do tipo, por exemplo, pq às vezes os mais velhos ou crianças podem preferir. Eu sempre como churrasco à noite kk
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bárbara vai tranquila no churrasco!

Nós já fechamos o nosso buffet e o cardápio é churrasco. Nós adoramos, nossa família então nem se fala... todo mundo simples, e eu acho que se escolhessemos uma comida muito chique não ia ficar a nossa cara.
    E o nosso casamento tbm vai ser a noite.
    Churrasco não tem erro pra agradar o paladar...
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é meio pessoal, vê certinho com noivo e pensa o que séra melhor p vocês ...
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Barbara!

Não vejo problemas em fazer a noite! E considero o churrasco uma ótima opção. Tentem investir bastantes nos complementos para agradar todos os paladares como a Dé e a Carol falaram.

Vou deixar um artigo sobre casamento com churrasco que pode te ajudar:

Casamento com churrasco: descontração com requinte

Bons preparativos! 💐

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara
    Acho que eh bom refletir o que vocês gostam
    Se gostam de churrasco coloquem! Só acho legal ter opções tb para quem não coma carne e umas opções mais leves pelo fato de ser a noite Mas da sim para fazer !
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Barbara, o menu do meu casamento foi justamente de churrasco e o casamento foi à noite. Tinha muitos outros acompanhamentos também, incluindo diversas saladas para quem não comesse carne. E todos gostaram demais, elogiaram muito. Então, não há problema se preferirem churrasco. Beijos! Boa sorte na escolha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas