Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo

Buffet

Letícia, dia 22 de Abril de 2022 às 16:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Oi meninas, irei me casar em 2024, já estou cotando alguns buffet para que até o fim do ano eu tenha pelo menos metade do valor do contrato a vista. Nossa ideia é uma festa para 130 convidados, nosso orçamento para espaço+buffet+Decoração básica é de até R$40.000, estou tendo dificuldade para entregar algo bom nesta faixa de preço, dentro de SP, encontrei o buffet capricho que realmente amei mas queria mais umas 2 opções para poder comparar, outra opção que encontrei por indicação foi o buffet evento perfeito mas já li muitas reclamações aqui na comunidade e no reclame aqui, então estou querendo correr deles rs, preciso de um helppppp

11 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 28 de Junho de 2022 às 16:08
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O Estação 840 (https://estacao840.com.br/) - (11) ****

    O Mariah (https://www.instagram.com/espacomariahoficial) - (11) ****

    Espero que te ajude!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite !
    Vc tem o contato deles
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!!

    Eu vi que o pessoal aqui já falou, mas eu vou falar de novo pq eu amo o lugar que eu fechei hahaha

    O Estação 840 é mtoo lindo, e dependendo vc consegue fazer nessa faixa de preço que você quer. Eu to fazendo o meu esse ano lá para 150 pessoas por R$38mil.

    Eles também tem o Mariah, que fica também em Osasco e é do mesmo grupo do Estação, ele é mais barato e as mesmas 150 pessoas lá sairia R$30mil, e é muito charmoso.

    Dá uma olhada e ve se vc curte!!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, vou querer o ctt sim, e aceito a conversa tbm, muito obrigada!
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser, te passo o telefone da pessoa que me atendeu ou caso queira saber valores também, me avisa que conversamos!!
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, eu fechei o meu na Casa Bertolazzi (unidade mandaqui)... foi o que mais me agradou em questão de valor, comida, atendimento da vendedora e atenção.
    E pasmem, tem o valor abaixo de alguns outros sem nome e com um tanto de reclamações!!!
    Procura por eles, tem várias unidades.Quando fechei, tive que dar uma entrada de mil reais e o resto posso pagar da forma que eu quiser até quase um mês antes do dia
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva procura o Espaço villa borghese ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Letícia, recomendo o espaço Villa Vezzane que fica na região de Mairiporã. Eles tem pacotes variados e alguns estão dentro desse orçamento, o pacote deles inclui decoração, buffet, assessoria, espaço, segurança, limpeza etc. Valeu a pena para mim ☺️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui ao estação 840 é lindo, foi o primeiro que fui e não queria visitar mais nada, porém para 2024 p/ 130 pessoas ficou em torno de R$ 48 mil, colocando todos os adicionais que aparecem iria acabar saindo do meu orçamento final.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente não vale a pena o Evento Perfeito. Eu fechei no Perfecto Espaço, fica na zona norte de SP e achei a comida espetacular, o lugar é uma gracinha tbm e eles tem formas de pagamento ótimas (o valor é bem.menor q esse seu orçamento). Se quiser te mando o número. Um que eu amei muuuito foi o Estação 840, fica em Osasco, mas infelizmente era acima do meu orçamento de buffet (ele fica entorno de 30.000, então é uma boa pra vc tbm).
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha nessa faixa tem um bem legal que chama Surreal. Ele é lindo e bem completo. O pessoal la também super receptivo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas