Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Maio 2024 Minas Gerais

Buffet

Mariana, dia 11 de Maio de 2022 às 16:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Me deem um help em relação ao buffet, meninas!
Vocês pagaram em torno de qual valor e o que era incluso?
Estou orçando o meu e hoje inclui bar temático, acessória/cerimonial, buffet (minha escolha e do meu noivo)

18 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 12 de Maio de 2022 às 17:51
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complementando meu comentário, meu casamento será para 200 pessoas , ficou 11.000.00 total
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, assustada com alguns valores aqui mencionados 😱😱😱 ,o meu é 60,00 reais por pessoa , mesa posta de entradas ( comida mineira) e jantar com 2 carnes ,tô equipe com prataria inclusa, 1 bolo de corte , sobremesa sorvete com ganache e tbm vão me emprestar as louças para uma mesa de doces caseiros que vou fazer
    As bebidas eu preferi a parte ,pois estou comprando aos poucos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Maio 2024 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana Jessica,


    O meu está em torno de R$18.900, incluso buffet completo com as equipes, bar temático já com os profissionais capacitados, acessória/cerimonial completo e com brindes, e banda musical.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor que mencionei é para 120 pessoas
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha o meu ficou por 11.150$ mas já está inclusa decoração, DJ , buffet e espaço o cardápio é coquetel achei um pouco caro até o jantar com churrasco tinha ficado entorno de 13mil como o casamento é só em janeiro eles disseram que até lá se eu quiser mudar eu posso e paga a diferença mas vamos ver né
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Buffet (entrada + prato + sobremesa) R$ 89,00

    Locação do espaço: R$ 2300,00

    Cerimonial: R$ 800,00

    Decor: +- R$ 8.000,00 com locação de móveis, sofás, puffes, flores, tapetes, velas, arranjos, buque,

    Bebidas são consignadas.

    Caxias do Sul/RS

    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou uns 100 reais por pessoa comida ,bebida não alcoólica e chapanhe pro brinde e toda a estrutura do buffet ainda ganhei meu café da manhã, achei caro mas é a vida kkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do que você quer incluso nele.
    Aqui na minha região Buffet com Entrada (sendo Canapés, Fornerias, Salgados, uma ilha, o jantar, sobremesa e bebidas (cerveja, refrigerante, sucos e água), variam entre 120 e 200 reais.
    Eu fui obrigada a contratar o Buffet do local que eu queria realizar a festa e cerimônia, eles não aceitam fechar com buffet diferente, era o valor de 195, mas consegui um desconto e ficou em 164,90 por pessoa sendo: Entrada (Canapés, Fornerias e salgados fritos), Duas ilhas (Petit menu e Ilha teen, que são mini pratinhos e finger foods), Jantar com duas carnes, uma massa e salada, sobremesa (um bolo de corte), as bebidas (Refrigerantes, sucos, águas e cerveja Brahma e Heineken de garrafa 600ml) e o encerramento a mesa de café com petit four. Além claro da estrutura que é mesas, cadeiras, taças, pratos, talheres, richauds, aparadores, guardanapos, mestre, garçom, cozinheira, ajudantes, auxiliar de limpeza e Recepcionista.
    No final ficamos bem contente com o valor e com o que esta incluso,
    O bar pegaremos a parte, achamos mais conveniente e podemos ter drinks diferentes dos tradicionais.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não contratei buffet . contratei só os funcionários
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva,
    Paguei cerca de R$100,00 por pessoa o buffet com:

    Entradas, sucos, refrigerante, salgados, finger food, salada, prato principal, acompanhamento + massa, DJ e decoração padrão.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha região fiz diversos orçamentos. Acabei contratando um buffet que tem incluso entrada, jantar, bebidas não alcoólicas, 3 garçons, todas as louças (pratos, talheres, copos etc). Isso ficou R$ 50,00 por pessoa. Com bebida alcoólica inclusa ficaria R$ 70,00 por pessoa.
    Observação importante… esses são preços de 2021 ainda, pois o buffet foi a segunda coisa que fechei com os fornecedores.
    Creio q agora os preços devam estar bem mais salgados.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Maio 2024 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O valor ficou magnífico para o cardápio extenso 🥹👏🏻
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Maio 2024 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ameeeeei 😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, pagamos 300,00 por pessoa, incluso todas as bebidas (menos alcoólicas) e sem serviços adicionais. Irei deixar o cardápio escolhido para dar uma olhada! Buffet 1

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Mari, eu consegui uma promoção ótima, mas sei que o preço mais que dobrou, no meu caso fechei buffet, espaço + decoração.

    *BUFFET

    Entrada – Assados, folhados e canapés

    Pérola de goiabada, Quiche ao molho quatro queijos com crispi de alho poró, Quiche cremoso de milho verde, Quiche de salmão com alcaparras, Empadinha de frango, empadinha de palmito, pastel assado de frango, Barquete de salpicão, vol-au-vent de camarão, vol-au-vent de frango com cogumelos salteados na manteiga, crostini ala fiorentina(baguete, muçarela, calabresa, tomate ,pimentão e manjericão, canudos recheados de bacalhau, torteletes de geleias com queijo creem cheese, torteletes de atum com tomate seco, torteletes de catupiry com creme de azeitona, rocambole de massa folhado com bacon e abacaxi.

    Prato quente (03 opções)

    Salada Tropical. (servido na taça de vidro)

    Estrogonofe de frango com porção de arroz e batata palha.

    Fricassê com purê de batata.

    Escondidinho de carne seca.

    Polentinha ao molho bolonhesa.

    Penne ao molho quatro queijos.

    Caldo verde e ou caldo de frango.

    Mini Hambúrguer com batata frita.

    Salgado Frito

    Coxinha de frango, Coxinha de Carne seca com requeijão, Espetinho de frango com bacon, Quibe, Rissole de lombinho defumado com damasco, empanado de azeitona, Camarão empanado, Rissole de queijo presunto, Croquete de milho, Bolinho de aipim com carne seca, Bolinho de bacalhau, Croquete de frango, Rissole de pizza, Bolinha de queijo ao molho goiabada, Rissole de palmito.

    Roda de boteco

    Azeitonas, Aipim frito, Anéis de cebola, Batata frita, Frango frito, Linguiça frita, Lombo defumado, Mini chincken, Ovo de codorna, Palmito em fatias, Presunto fatiado, Polenta frita, Queijo muçarela, Queijo provolone, Salaminho, Peito de frango defumado.

    Bolo de corte (03 recheios)

    Ganache, beijinho, Damasco, morango, creme de bombom, brigadeiro branco, ninho, nozes.

    Bombons e Brigadeiros gourmet (05 por convidado)

    Recheios-nozes (camafeu de nozes), ameixa, coco, palha italiana, brigadeiro, damasco (medalhão damasco) cereja, uva, ameixa com coco, morango.

    Brigadeiros, churros, ninho com Nutella, limão, dois amores, beijinho, Ovomaltine, doce de leite.

    Bebidas

    Coca cola, guaraná, suco dois sabores, água mineral, coquetel de frutas sem álcool, refrigerante zero para alguma necessidade especial.

    Valor por pessoa R$ 65,00

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em uberlandia, fechamos mesa se boteco. tem sobremesa, suco e refris incluso
    saiu 80 reais por pessoa
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os que marquei pra degustação estão numa média de R$140 a R$180 por pessoa. Inclui mesa de antepastos, doces, salgados, mini empratados, massa, mesa digestiva (com café, sequilhos..) e bebidas não alcoólicas. Tem um que inclui tbm lanchinho gourmet (mini hamburger e mini churros)
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha em São Paulo a media no valor de Buffet está em 120 reais com bebida (cerveja e algum coquetel), refrigerante e suco. Com bar estava encarecendo ficando uns 40 a mais por pessoa entao eu preferi contratar outro por fora, ficou mais em conta e com drinks que gostamos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas