Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais

Buffet

Lorena, dia 12 de Setembro de 2022 às 19:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Estou com uma dúvida, compensa contratar uma pessoa para cozinhar para a festa de casamento e alugar utensílios ou contratar um buffet? Alguém teve essa dúvida? Se sim, o que compensou mais ?

11 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 14 de Setembro de 2022 às 20:35
  • Lorena
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compensou demais 😍😍😍 Infelizmente na minha cidade nenhum dos lugares vem completo assim! Mt obrigada 💗
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lorena, no meu caso eu e meu noivo optamos por contratar cozinheira + equipe e comprar os ingredientes e ficou muuuuito mais barato que o buffet. Escolhemos o cardápio igual de buffet, vai ter entrada e prato principal, as bebidas, doces e bolo compraremos com outros fornecedores, mas de qualquer forma a economia foi muito grande para nós.

    Obviamente o buffet é mais cômodo e prático, isso vai depender do estilo do seu casamento e da quantidade de convidados também. Recomendo que você faça orçamento tanto de buffet quanto de equipe de cozinha para ver qual a melhor opção para você.

    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola lorena, estou com essa mesma duvida viu. aqui pelos orçamentos achamos que o buffet ira sair mais caro, nao queremos fazer um casamento chic, apenas um almoço pra nossa familia. entao decidimos fazer uma comida simples e contratar um cozinheiro.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lorena. Não cheguei a pesquisar valores mas só pelo trabalho em ir atrás de todos os profissionais, itens e ingredientes, acredito que o buffet seja a melhor opção.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui contratamos buffet pois e um espaço que vem buffet+ espaço + decoração + dj então para nós compensou, pois estávamos cotando só buffet ou uma pessoa responsável e estava saindo na mesma faixa.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lorena! Como as meninas pontuaram, acho que se forem muitos convidados o buffet sai mais em conta mesmo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optamos pelo buffet!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for por questão financeira o buffet acaba saindo mais em conta e ainda tem a comodidade deles tem o costume de trabalhar com esse tipo de ocasião.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o buffet vale pelo comodismo! Eles já estão preparados pra ocasião e podem ajudar com muitas coisas
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❤️


    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Novembro 2022 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso que é o mini wedding (16 pessoas) compensou contratar uma personal chef, mas acredito que para um casamento maior o buffet seria o ideal ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas