Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maísa
Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina

Buffet

Maísa, dia 11 de Janeiro de 2024 às 10:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oie! Me tirem uma dúvida, vocês acham que compensa mais pegar o local já com o buffet incluso ou contratar separadamente?

9 Respostas

Última atividade por Maísa, dia 12 de Janeiro de 2024 às 14:23
  • Maísa
    Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também é em 2025, irei orçar tudo antes também hehe. Obrigada!!

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha essa mesma dúvida, acho que separado você consegue negociar melhor. E também você fez tudo exatamente do gosto de vcs, não fica limitada ao que o pacote te oferece. E, não sei você, mas meu casamento será só em 2025 então eu penso que orçar separado me facilitará para ir pagando fornecedor a fornecedor aos poucos
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Paraná
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, acho mais prático fazer tudo no msm lugar
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiivnha, tudo depende.
    sugiro cotar as duas opções se for possível...

    e sempre observe pequenos detalhes como "tipo de entrada a ser servida", tipo da louça... para fazer uma comparação justa: vai que em um tem entrada tipo frios (algo simples, pepino, queijo, presunto e azeitona) e outro tem uma super mesa de antepasto, ou entradas voilant tipo finger foods... a diferença de preço será grande, mas a apresentação e qualidade de serviço tbm é muito diferente

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende da condição e do que vocÊ quer

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Tudo depende do seu orçamento, o padrão dos valores onde você mora, quanto tempo você tem...

    Por aqui os espaços que tem o pacote de serviços acabam sendo mais vantajosos ($&dollarSmiley winking e também me deixaram bem mais tranquila por não ter que correr atrás de muitos fornecedores, sabe? Mas você precisa ter certeza que é um lugar de confiança e que nao vao te deixar na mão. Tudo depende muito, acho que vale bastante pesquisa e alinhamento com seu noivo(a). Smiley heart

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui só tinha opção de contratar separado, mas estude bem as opções e qual compensa mais, também pesquise experiências de outras noivas que fecharam o local + buffet.

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui contratei junto porque a oferta foi mais atrativa e já conheço o buffet.
    No meu caso contratei do buffet: espaço, decoração, menu, dj e cabine fotográfica para lembrancinha. Tudo com o buffet.
    Achei bem prático e evita dor de cabeça com muitos fornecedores, já que além destes.. ainda tem Váriooos kkkk

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai variar das condições, Maísa. Aqui eu optei por contratar separado, foi mais vantajoso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas