Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Novata Setembro 2024 Santa Catarina

Buffet

Fabiana, dia 20 de Fevereiro de 2024 às 10:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5

Olá, noivas! O meu casamento será mini wedding e será servido empratado (prato montado por pessoa) e o valor do cardápio é mais elevado. 250 por pessoa. Como posso fazer com a alimentação do staff? Pois vai encarecer muito o buffet. Alguma ideia?

5 Respostas

Última atividade por Ana, dia 20 de Fevereiro de 2024 às 19:34
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, normalmente a organização do buffet já disponibiliza a refeição para os fornecedores
    Aqui disponibiliza ainda bem
    Caso contrário veja se não tem possibilidade de oferecerem um lanche especial ou pagar metadeDo valor para eles
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode ver com o buffet se tem uma opção self service pra os fornecedores ou então pratos prontos mas de forma mais simples sem ser igual o dos convidados pra poder orçar um valor legal
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente o buffet disponibiliza um número de pessoas para os fornecedores. Isso já acordado no contrato.

O meu buffet já era do espaço que casei, então se fechasse com fornecedores parceiros deles, não entrava na lista, eles me liberavam 5 pessoas, então coloquei o DJ, o pessoal da filmagem, pois o assessor, fotografo, decorador era parceiros deles

• Responder
  • gabrielamirandag
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    gabrielamirandag ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será que não tem como conversar com o buffet contratado para viabilizar uma opção de alimentação não empratada para os outros fornecedores/staff, que seja um valor mais justo?

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabiana, vc já perguntou ao buffet? Às vezes eles já tem alguma orientação sobre isso. Vi mtas noivas comentando q no contrato delas o staff paga metade do valor. No meu contrato n pago a mais pelo staff. Eles recebem um lanche na cozinha com salgados mais simples que os servidos na festa (achei paia, mas fazer o que), podem tb jantar (msm cardápio dos convidados) e as bebidas não alcoólicas tb são liberadas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas