Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Agosto 2026 Rio de Janeiro

buffet

Mariana, dia 26 de Junho de 2024 às 22:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Meninas vocês acham que somente buffet de churrasco está bom para um casamento? Ou vcs preferem buffet tradicional

17 Respostas

Última atividade por Lorranny, hoje às 09:23
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso vai do gosto de cada um. Por aqui queríamos de churrasco, mas não achamos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito legal, e dependendo da maneira que for feito ainda da pra deixar com cara de casamento, aqui será churrasco também, com um buffet muito recomendado da cidade, terá todos os acompanhamentos mais elaborados de um buffet tradicional, e a carne será estilho churrasco, é uma mescla dos dois.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummm eu amo churrasco! Tem que ser o gosto de vcs, se vcs gostam, então é sucesso 🎉
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende do que vocês gostam e do estilo de vocês. Acho churrasco uma ideia muito legal e suficiente por si só! Agora, se tiverem orçamento para servir outras opçōes e quiserem, podem agradar a quem não curte tanto churrasco. Iria ficar felicíssima se fosse convidada para um churrascamento. Dá um clima descontraído, de animação. No instagram da @todadebranco (sou apaixonada nesse perfil) tem um destaque "currasco chic", no qual ela mostra várias inspiraçōes de decoração e de apresentação para comidas de churrasco. Aliás, tem vários buffets que servem churrasco também.

    • Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMO churrasco, se meu casamento fosse em lugar aberto com certeza seria uma opção, mas como vai ser em buffet será o menu tradicional. Eu gosto demais de churrasco, amo quando vou em qualquer tipo de festa e é esse o cardapio.

    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu acho que depende do gosto de vocês , o churrasco na minha opinião é uma ótima opção. E agrada a quase todos.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho uma ótima ideia! Churrasco sempre agrada a todos e é uma delicia.

    Se sua condição permite pagar por um cardápio mais elaborado e sofisticado também é uma boa, mas sinceramente não gosto daquele cardápio tradicional de casamentos e festas no geral (lagarto ao molho e frango). Um cardápio que eu acho muito legal também é o de massas: macarrão, rondelli, entre outras massas e uma proteína para acompanhar.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é muito pessoal. Eu prefiro buffet tradicional, não gosto de churrasco em casamento, fica informal demais, parece festa normal.

    Mas se o estilo de vocês é churrasco, faça

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro o tradicional. Acho que churrasco e casamento não combinam, mas é questão de gosto. Churrasco eu sinto que é muito comum, quando penso em casamento, penso em surpreender os convidados e oferecer uma comida maravilhosa. Mas se é seu estilo e do seu noivo, o casamento tem que ter a cara de vocês.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Churrasco é uma delícia, serve bem assim.
    Todos vão gostar

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser churrasco e eu acho ótimo, agrada todo mundo, principalmente os noivos!
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu orçamento e do seu gosto noivinha, no meu terá churrasco e o buffet tradicional
    • Responder
  • Ariana
    Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo os dois! Mas acho buffer de churrasco muito fora do comum. Eu gosto do clássico mesmo, sabe? Sem contar que churrasco sempre exala um cheiro forte, mesmo que feito de longe.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo do seu casamento Mariana, se for algo mais simples com poucos convidados e mais despojado eu creio que o churrasco esteja ok, mas se vc planeja uma festa com muitos convidados, algo mais elaborado e elegante então talvez o buffet tradicional combine mais na minha opinião
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, eu acho que está ótimo! É um cardápio bem completo. Além das carnes, tem as guarnições, entrada, bebidas. Eu preferi esse cardápio por ser completo e atender praticamente a maioria dos convidados.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por gosto pessoal eu prefiro o tradicional, mas não vejo problemas no churrasco também. Atende todos os gostos e todo mundo fica satisfeito. Acho uma ótima opção, principalmente pra almoço.
    • Responder
  • Melyssa
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Melyssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que churrasco serve bem os convidados. Se tiver um arroz, uma salada hmmmmm. Excelente. Mas o bolo e os doces vai ter? Se sim acho que vale a pena.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas