Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leidiane
Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais

Buffet

Leidiane, dia 19 de Agosto de 2024 às 11:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas como vocês estão fazendo em relação ao buffet,meu casamento são 60 convidados,mas tem as pessoas que vão trabalhar no dia
Então no caso vocês estão fechando a quantidade só pro convidados ou fechando o valor de todas as pessoas que vão comer?porque eu tô achando que se eu fechar pra 60 vai dar pra todos comerem

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 25 de Agosto de 2024 às 01:32
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com o buffet, normalmente eles passam ou um valor diferenciado para os fornecedores ou até mesmo dão como cortesia, o que rolou comigo. Não tive que arcar com esses gasto, os fornecedores podiam se alimentar desde que cumprisse o limite de pessoas estabelecido pelo buffet
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui são contados como convidados, mas temos uma quantia de cortesia

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim, estou pagando 96,00 por pessoa, mas isso é de buffet para buffet

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Combinei com o meu buffet um valor mais baixo (mais ou menos metade) para a alimentação dos fornecedores, então foi separado o número de convidado e dos fornecedores.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, normalmente os noivos são responsáveis pela alimentação dos staffs e demais profissionais do evento, no meu buffet até 10 são gratuitos e o que passar pagamos 50% do valor por pessoa, é bom conversar com eles como funciona isso.

Por aqui o espaço fornece 4 funcionários para cuidar do estacionamento, limpeza e tudo mais, 4 fotógrafos, 2 cerimonialista e 2 DJs por enquanto, desses todos vou pagar 50% para dois profissionais jantarem, o mesmo buffet que os convidados.

Tem gente que faz uma alimentação separada para os fornecedores, mas eu acho bem deselegante, assim como quero que eles me entreguem o melhor, eu vou entregar o melhor que posso para eles também, afinal, já contratamos sabendo que tem esse custo, não tem porque querer separar.

• Responder
  • Leidiane
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o seu buffet você paga por pessoa?
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, verifica com seu buffet, o meu por exemplo é incluso todos os staffs, então não preciso me preocupar com a quantidade de convidados na contratação, já que isso não vai alterar. Já passei a listagem de pessoas que vão trabalhar no dia, e meu buffet já vai preparado para servir a todos.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja o número de convidados que realmente vão a festa, todos que estiverem na festa, sendo pouco tempo ou não, contam na buffet e também os fornecedores que ficam na festa, como fotografo, videomaker, DJ, cerimonialista

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente os profissionais que ficam mais tempo acaba incluindo no buffet tb, o meu por exemplo, as bandas irao comer, quem faz essa verificaçao pra mim é a minha assessoria, mas se vc n tiver confirma vc direto com seus fornecedores.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas