Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naomy
Noiva Principiante Julho 2025 Rio Grande do Norte

buffet

Naomy, dia 18 de Janeiro de 2025 às 17:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Fechando buffet para 70 pessoas, quantas eu posso convidar?

5 Respostas

Última atividade por Isabela, ontem às 08:37
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá pra convidar 10 a mais tranquilo, quando o pessoal for confirmando você vai olhando se chama mais.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre falo aqui que não contem 100% com essa margem de faltantes, nem sempre da certo, na minha mesmo não deu e tive que usar meu plano B, se for fazer assim tenha sempre uma carta na manga pois pode ser que as pessoas faltem, mas pode ser também que não faltem. O mais recomendado é fechar o buffet com um número menor e depois mais perto da data ver se vai precisar aumentar a quantidade com mais certeza, pois o buffet sempre pode colocar mais pessoas, mas nunca irá reduzir o número contratado inicialmente.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será pra 200, mas vou chamar uns 30 a mais, pq sempre tem os que não vão.
    • Responder
  • Naomy
    Noiva Principiante Julho 2025 Rio Grande do Norte
    Naomy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, minha lista atualmente está em 76 contando crianças, mas daqui até julho sei que muita gente não vai poder vir, ao mesmo tempo que irei convidar outras.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechei 175 e vou convidar 200, por conta da margem de faltantes. Acredito que você pode chamar uns 80 e ter também uma segunda lista, de reserva, conforme não forem confirmando vc vai substituindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas