Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yas
Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Buffet

Yas, dia 19 de Julho de 2025 às 20:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meu casamento será "intimista" e mais "simples" porém eu quero fazer ele completo coloquei o essencial: cerimonial, decoração, fotografia e filmagem, bar drink, DJ e pista.
Porémm como eu disse a proposta sempre foi fazer algo mais simples e básico mas eu acabei me empolgando e contratando uns fornecedores a mais. Mas eu já tinha combinado com meu noivo que ao invés de termos um buffet vamos ter um churrasqueiro + cozinheira, agora estou meio preocupada pois o buffet é bem mais organizado e mais "bonito", a comida caseira pra mim combina mais com a ideia que eu e meu noivo queríamos além de ser muitoo mais barata porém não sei como deixar essa proposta de casamento sem buffet ficar legal...

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 24 de Julho de 2025 às 08:19
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, sinceramente? O estilo do casamento é de vocês, e essa ideia do churrasqueiro com cozinheira tem tudo pra ser um diferencial. Com uma boa organização, dá pra deixar tudo charmoso, aconchegante, gostoso e ainda manter o clima mais intimista e autêntico, como vocês planejaram desde o início.

Algumas dicas pra deixar tudo mais bonito e organizado mesmo sem buffet tradicional:

• Mesa bem montada com etiquetas ou plaquinhas das comidas.

• Equipe uniformizada, mesmo que simples, já passa mais cuidado.

• Louças ou descartáveis estilosos (existem opções lindas).

• Cantinho do churrasco decorado com luzinhas ou plaquinhas personalizadas.

• E claro: cerimonial bem alinhado com o pessoal da comida, pra garantir o fluxo certinho.

• Deus os abençoe.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim menina e estava super bem servido, o unico ponto negativo foi que nao tinha cadeiras o suficiente pra gente sentar tem que ficar bem atenta sobre isso.

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal! em rechauds fica muito mais bonito que colocar panela em cima da mesa né kkkk

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie o casamento da minha prima recente que fui foi assim e foi super legal, quem cozinhou foi a familia mesmo e ela serviu em rechauds.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas