Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Setembro 2029 São Paulo

Buffet

Tatiane, dia 9 de Fevereiro de 2026 às 11:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Bom dia amigax,

Me tirem uma dúvida, os buffets de casamento fazem boletos?

não tenho um limite tão alto e também avista seria quase impossível ...

me contem como foi o pagamento de vocês

beijos Smiley heart

10 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 4 de Março de 2026 às 02:20
  • Raphael
    Noivo Curioso outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.

Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode combinar, mas em geral você dá um sinal e próximo do evento você quita, nessa modalidade você consegue ajuntar o dinheiro.

• Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei mais tranquila com os comentários dizendo que grande parte dos buffets fazem em boleto Smiley heart

• Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei exatamente nisso, quando mais cedo fechar o local melhor fica o valor das parcelas

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maioria dos meus foram contrato com boletos

• Responder
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

Eu fechei dando 10% de entrada e o restante em 28 boletos. Alguns meses terão valor maior por exemplo, a parcela normal é de R$ 600, mas em novembro e dezembro será em torno de R$ 1.500 para conseguir ajustar o total final. Depois volta ao valor normal novamente.

Foi justamente por isso que optamos por fechar com antecedência: para ter mais folga no parcelamento e conseguir organizar melhor financeiramente, sem ficar apertados.

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui nos tivemos que passar 20% de entrada e o restante está sendo pago no boleto, a ultima parcela será um mês antes do casamento.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos fornecedores pede de 30 a 50% de sinal de entrada e o pagamento parcelado até 30 dias antes da data do casamento.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que conversando eles podem fazer sim, é só negociar a forma de pagamento, que varia em cada local

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grande parte dos fornecedores tem uma boa flexibilidade, o nosso uma entrada de 20% que poderia ser parcelada e o restante até a data do casamento, esse restante não importa como vai ser pago (pix, dinheiro, cartão, boleto) desde que seja quitado até a data.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas