Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Setembro 2029 São Paulo

Buffet

Tatiane, dia 9 de Fevereiro de 2026 às 11:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Bom dia amigax,

Me tirem uma dúvida, os buffets de casamento fazem boletos?

não tenho um limite tão alto e também avista seria quase impossível ...

me contem como foi o pagamento de vocês

beijos Smiley heart

10 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 4 de Março de 2026 às 02:20
  • Raphael
    Noivo Curioso outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.

Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode combinar, mas em geral você dá um sinal e próximo do evento você quita, nessa modalidade você consegue ajuntar o dinheiro.

• Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei mais tranquila com os comentários dizendo que grande parte dos buffets fazem em boleto Smiley heart

• Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei exatamente nisso, quando mais cedo fechar o local melhor fica o valor das parcelas

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·